Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava a procura de um upgrade para o meu pc, procurei procurei e n acho nenhuma com essas especificações para ser compatível com minha placa-mãe, a questão é...Daria algum problema? traria um mal desempenho usar uma frequência diferente? ou a placa-mãe simplesmente aproximaria até a frequência que suporta?

image.png.2e13b834fff743e3767f3e74f33aba2d.png

Postado
17 minutos atrás, Wagner Matos disse:

Eu estava a procura de um upgrade para o meu pc, procurei procurei e n acho nenhuma com essas especificações para ser compatível com minha placa-mãe, a questão é..

Tem certeza que não achou?

image.png.85ac86cfd2d405760a557c64244aa962.png

17 minutos atrás, Wagner Matos disse:

Daria algum problema? traria um mal desempenho usar uma frequência diferente? ou a placa-mãe simplesmente aproximaria até a frequência que suporta?

Problema nenhum, mesmo que fossem colocadas memórias de frequências diferentes, o máximo que vai acontecer é que ambas vão trabalhar na frequência da mais lenta.

PS: Qual sua configuração atual? (Processador, placa-mãe, Memória, Placa de vídeo e Fonte)

Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Tem certeza que não achou?

image.png.85ac86cfd2d405760a557c64244aa962.png

Problema nenhum, mesmo que fossem colocadas memórias de frequências diferentes, o máximo que vai acontecer é que ambas vão trabalhar na frequência da mais lenta.

PS: Qual sua configuração atual?

@NIGHT FALL Cara já fui em tudo quanto é tipo de loja pichau, kabum, chipart, mercado livre, não acho com 2133, eu queria dar um upgrade para jogar o warzone, eu tenho medo de comprar uma 2x8=16GB ddr3 1333Mhz e ainda sim dar um pouco de gargalo no game...

A minha config atual é

Rx 560 2gb

I7-2600 3.40Ghz

placa-mãe ASUS P8Q67-M DO LGA 1155 (Socket H2) Micro ATX Intel Q67

2x4=8GB ram ddr3 1333MHz

Postado
23 minutos atrás, Wagner Matos disse:

@NIGHT FALL Cara já fui em tudo quanto é tipo de loja pichau, kabum, chipart, mercado livre, não acho com 2133, eu queria dar um upgrade para jogar o warzone, eu tenho medo de comprar uma 2x8=16GB ddr3 1333Mhz e ainda sim dar um pouco de gargalo no game...

A minha config atual é

Rx 560 2gb

I7-2600 3.40Ghz

2x4=8GB ram ddr3 1333MHz

Frequência de RAM não vai mudar nada nesse PC aí, o limitador é a placa de vídeo. Se quer mais RAM, compre apenas um pente de 8gb qualquer (que não seja ECC, obviamente) e guarde dinheiro para uma GPU melhor, ou quem sabe um SSD, se você ainda não tiver.

Postado
12 minutos atrás, Wagner Matos disse:

A minha config atual é

Rx 560 2gb

I7-2600 3.40Ghz

2x4=8GB ram ddr3 1333MHz

E a fonte amigo. Ou seu pc funciona sem? 🤔

1º - Aquela imagem que você postou inicialmente não condiz com as especificações da sua placa-mãe.
No site da Asus diz que ela suporta memória de no máximo 1333mhz, ou seja, não adianta comprar maior que não vai utilizar toda a frequência.

2º - Com essa configuração a menor das suas preocupações é a frequência da memória.
Com essa placa de vídeo você vai conseguir rodar em resolução Full HD (1080p) com todos os filtros gráficos no minimo oscilando entre 35~60 mais ou menos.
Pra melhor fluidez eu recomendaria jogar em HD (720p).

3º - Outro detalhe é que jogos de multiplayer online são CPU BOUND que signfica que fazer muito uso do processador, seu i7 apesar de ser um quadcore já é bem antiguinho então não da pra esperar muito milagre, além claro do fato da sua VGA ser um modelo de entrada.

Postado

@NIGHT FALL

5 horas atrás, NIGHT FALL disse:

E a fonte amigo. Ou seu pc funciona sem? 🤔

1º - Aquela imagem que você postou inicialmente não condiz com as especificações da sua placa-mãe.
No site da Asus diz que ela suporta memória de no máximo 1333mhz, ou seja, não adianta comprar maior que não vai utilizar toda a frequência.

2º - Com essa configuração a menor das suas preocupações é a frequência da memória.
Com essa placa de vídeo você vai conseguir rodar em resolução Full HD (1080p) com todos os filtros gráficos no minimo oscilando entre 35~60 mais ou menos.
Pra melhor fluidez eu recomendaria jogar em HD (720p).

3º - Outro detalhe é que jogos de multiplayer online são CPU BOUND que signfica que fazer muito uso do processador, seu i7 apesar de ser um quadcore já é bem antiguinho então não da pra esperar muito milagre, além claro do fato da sua VGA ser um modelo de entrada.

A fonte é de 300W uma delta

1º- Poderia me mandar o link? que diz isso? pois olhe aqui https://icecat.biz/br/p/asus/90-mibe6l-g0uby0kz/motherboards-p8q67-m+do-8911414.html

2º-Cara atualmente eu rodo o game com 75 fps tudo no minimo, o ***** é o gargalo que cai pra 30 quando tomo tiro ou então em lugares de muitas construções.

3º-eu estou usando conversor para HDMI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...