Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação VGA para i5 8400?


Posts recomendados

Pessoal, boa noite, quem puder ajudar...
Em tempos de pandemia não sei se vale, mas qual seria a indicação de VGA para um i5 8400, Gigabyte B360, WD SSD/HD, HyperX 16GB, CX 600W.
Monitor Full HD 60hz e a maioria dos jogos de tiro, primeira pessoa, CPU bound...
Minha dúvida é se vale a pena esperar sair as RTX 3k ou esperar a pandemia passar até o fim de ano, imagino e espero que sim!
Estão absurdos os preços, pagar 3k em RX5700XT ou RTX2060S que creio eu ser as indicadas, indicam outras?

No momento esse PC está com uma R9 380 4GB minha "emprestada com problema em solda bga" e rodando os jogos com riscos na tela do monitor.
Agradeço quem puder recomendar uma VGA que fique balanceada nesse setup aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi olha já tive uma resposta do camarada @Phoenyx que disse que uma RTX2070S o i5 8400 segurava, só que sem streaming, só pra jogatina... Além de outros que tambem recomendaram até uma RTX2070S...

Já vi muita jogatina com as RX5700XT ou RTX2060S, estranho, 1660 Ti ou RX 5600XT, talvez seria a mais "balanceada" em sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 30/05/2020 às 19:40, edubrgas disse:

@Math.Pi olha já tive uma resposta do camarada @Phoenyx que disse que uma RTX2070S o i5 8400 segurava, só que sem streaming, só pra jogatina... Além de outros que tambem recomendaram até uma RTX2070S...

Já vi muita jogatina com as RX5700XT ou RTX2060S, estranho, 1660 Ti ou RX 5600XT, talvez seria a mais "balanceada" em sua opinião?

 

Mas você pretende fazer streaming ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@brender pretendo não meu camarada...
Em muita leitura que fiz aqui no fórum, sabemos que bala de prata não existe nos tempos que vivemos, tem pouca oferta, muita demanda, dólar cada vez pior, nivelaram por alto os preços das VGAs e acho que a instabilidade política ainda vai perdurar nessa pandemia, enfim...
Minha intenção é comprar uma VGA, só que comprar sem RT pelos preços ofertados não dá para ser. Aí, pensando em longo prazo, achava que valeria eu comprar uma 2080S para meu setup, tendo gargalos imagino, mas visando um futuro upgrade de processador, sei lá i7 9700 ficaria melhor.

Talvez pegar uma 2070S encaixe melhor com o processador e acho que também vai me atender.

Ou talvez esperar uma 6700XT ou 3060 Ti mais para frente e ter um "melhor" custo x benefício que, em minha humilde opinião, dificilmente conseguiremos pagar menos de 3k numa placa, até porque qualquer promoção que role nesse sentido, vai se esgotar rápido.
Para mim 2,5k de preço numa 2070S já era o máximo, mas o mercado não vai ajudar e numa 2080S, 3,5K de preço, que sá, só para o segundo quadrimestre de 2021.

Não sei se concorda, mas talvez uma 6700XT ou 3060 Ti seja uma boa e melhor do que investir numa 2070S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...