Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

@WOZ Dods oi Woz , finalmente montei meu setup, porém tenho uma dúvida que talvez seja boba mas to quebrando a cabeça. Comprei a placa-mãe Asus B450M tuf gaming plus e o Ryzen 5 3600 o qual não possui vídeo integrado , unicamente só resta a placa de vídeo que nos últimos 5 meses tá custando basicamente um rim de tão caro kkk.  Principalmente uma placa ué valorize o setup inteiro pra aproveitar , no caso a placa-mãe sendo onboard ela daria alguma imagem de início pra fazer teste das peças , até montei tudo porém não dá imagem , realmente vou precisar de uma placa offboard pra ter imagem ? Ou algo está errado na placa que comprei ...  

• Curtir 1
Postado

@Aline Lopes Mesmo com as saídas de vídeo onboard, sem vídeo integrado não vai dar imagem alguma. Se tivesse um buzzer de sistema instalado ela estaria apitando direto com erro de falha de vídeo. Só poderá ter certeza de que a montagem está ok quando plugar uma GPU aí. Se estiver apertada de grana para comprar agora, ou optar pelos lançamentos de setembro, sempre tem a opção de pegar uma GPU emprestada ou comprar uma usada baratinho só para rodar.

• Obrigado 1
Postado

@WOZ Dods eu instalei o trenzinho do bip de sistema , deu 1 bip longo e 3 curtos . Então o jeito é comprar uma gpu urgente.  Kk. Mesmo usada por exemplo uma GT 710 1GB tão vendendo a 350,00 na minha cidade kkkk.  Tempos sombrios.  Vou ver se acho uma na internet cm valor acessível só pra dar vídeo e garantir que as peças tão ok antes de encerrar a garantia da loja .  Na black friday a gente tenta uma melhor.  Ah , queria te agradecer pelas dicas , me ajudou bastante , optei pelo gabinete aerocool one frost e instalei todas as ventoinhas q ele suporta , ficou muito lindo e é um ótimo gabinete também . ☺️ Futuramente pretendo colocar uma GTX 1660 super pra ter melhor desempenho. Mas esperar o dólar abaixar kk 

• Obrigado 1
Postado

@Aline Lopes Eu considero a opção de uma GPU usada a mais sábia agora. Depois você repassa ela até com um pouco de perda para vender rápido, mas não joga seu dinheiro completamente no lixo como se comprasse uma pelos preços praticados hoje. Tenho a ideia fixa de que teremos opções melhores até o final do ano. 

Ah, se quiser jogar razoavelmente, veja se encontra uma GTX 570, 670, 760 ou 960. São antiquadas, mas já permitem jogar bem com o restante da sua configuração. Faça questão de comprar testando antes de pagar, viu?

• Obrigado 1
Postado

@WOZ Dods sim sim , andei pesquisando na minha cidade uma em conta só pra teste mesmo. Pretendo repassar logo , achei a galax GT 710 1GB , não é lá essas coisas mas acho q da pra dar vídeo. Mas ela seria compatível cm minha placa b450m  tuf gaming da asus ? Devo olhar só o quesito PCI ou tem algo q devo saber a mais pra saber se é compatível ? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!