Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 43" até 1,7k


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Tenho uma LG 42le5500 hás uns 8 anos e ontem ela resolveu dar problemas nas entradas HDMI.

Estou querendo comprar uma nova agora...

Alguma indicação de uma TV 4k de 43" de, no máximo, até R$ 1.700,00?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Tuco disse:

@gdps Por esse valor você encontra TVs Smart de 43 polegadas. Mas 4K é meio difícil.

 

Então@Rafael Tuco , pesquisando um pouco e cheguei em dois modelos:

 

  • LG 43UM7510PSB
  • Samsung 43RU7100

 

Pelo que eu entendi são smarts 4k de entrada...ambas estão na casa dos 1,8k~2k. A ideia seria esperar alguma promoção.

 

Mas não consegui chegar numa conclusão de qual seria melhor...ou se tem algum modelo melhor que essas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gdps Cara, particularmente eu gosto muito da LG.

Usei uma por 12 anos até que ela morreu com uma sobrecarga no transformador do poste ao lado da minha casa, que acabou afetando a minha rede elétrica.

Outro ponto que gostei da LG foi a questão da garantia. Quase 1 ano depois, ocorreu o mesmo problema com a nova TV que tinha comprado. E eles foram super solícitos em resolver. Me indicaram uma autorizada que efetuou o reparo e ainda me deu mais 1 ano de garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!