Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema ao usar monitores VGA e HDMI juntos


Posts recomendados

Bom primeiramente me desculpem se eu estiver fazendo o post na área errada. Sou um novo membro e estou me habituando.

 

Tenho uma GT 1030 2GB da galax

e placa-mãe asrock-h61m-vhs e processador i5-2400

eu uso um monitor hdmi conectado na GPU

e quero comprar um monitor VGA para conectar na placa-mãe vou ter video nos dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hebron oliveira Se sua placa de vídeo tiver mais de um conector, use os outros dela. Se ela tiver apenas um, você pode testar se sua BIOS permite ligar a placa externa e a interna simultaneamente (algumas MBs permitem, outras não). No geral, você só vai ter certeza quando estiver com os dois monitores em mãos e testar, a menos é claro que você possa conectar em uma TV e ver se funciona. São grandes as chances de você ter que configurar algo na BIOS antes, mas lembre de ligar o PC com ambos os monitores ou monitor+TV ligados e conectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum.

 

22 minutos atrás, hebron oliveira disse:

um monitor VGA para conectar na placa-mãe vou ter video nos dois?

sim.

 

seu processador possui video integrado e sua placa-mãe suporta o protocolo. mas eu usaria a hdmi da placa em vez da vga, salvo se o monitor "novo" não tiver hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!