Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no processador ou outro lugar


Posts recomendados

Olá, sempre que eu estou jogando sea of thieves por muito tempo, o fps esta sempre no 60, mas quando estou muito tempo jogando, o computador começa a ficar lento e o fps horrível, o que pode ser?
Processador: i5-7500
Memoria RAM: 8,00 GB (irei comprar outro cartucho de 8).
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050TI
placa-mãe: ASUS B250M-PLUS
Fonte: GAMEMAX GM500
SSD: W.D GREEN 240GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, godlysecret disse:

muito tempo jogando

Começa verificando temperatura do processador e possíveis causas, caso estejam altas (pasta térmica / cooler) e tmb dá uma conferida na fonte, que pode estar tendo problemas em manter as tensões na jogatina.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Athom disse:

Começa verificando temperatura do processador e possíveis causas, caso estejam altas (pasta térmica / cooler) e tmb dá uma conferida na fonte, que pode estar tendo problemas em manter as tensões na jogatina.
 

A temperatura o maximo que pega é 70°C, nunca vi passar disso, mas irei olhar. Você recomenda trocar de fonte ou não? Se sim qual fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@godlysecret A fonte Gamemax não é uma fonte bem conceituada ou recomendada aqui no fórum, isto é fato, mas não seria justo condenar a fonte e fazer você gastar com outra sem ter a certeza de ser ela a causadora do problema. Correto seria você fazer o teste usando uma outra fonte, caso tenha esta condição e somente fazer a troca caso se esgote todas as possibilidades.
Aqui mesmo no fórum você consegue boas indicações, caso necessite trocar. E para este seu setup atual qualquer fonte BOA com 450W já atende com folga. Se eu fosse sugerir seria uma Corsair, marca tradicional e bem recomendada.

30 minutos atrás, godlysecret disse:

A temperatura o maximo que pega é 70°C

Esta temperatura é durante a intensa utilização do processador né!? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2020 às 11:53, Athom disse:

@godlysecret A fonte Gamemax não é uma fonte bem conceituada ou recomendada aqui no fórum, isto é fato, mas não seria justo condenar a fonte e fazer você gastar com outra sem ter a certeza de ser ela a causadora do problema. Correto seria você fazer o teste usando uma outra fonte, caso tenha esta condição e somente fazer a troca caso se esgote todas as possibilidades.
Aqui mesmo no fórum você consegue boas indicações, caso necessite trocar. E para este seu setup atual qualquer fonte BOA com 450W já atende com folga. Se eu fosse sugerir seria uma Corsair, marca tradicional e bem recomendada.

Esta temperatura é durante a intensa utilização do processador né!? 
 

voce poderia falar qual modelo de fonte da Corsair e boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!