Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Fill no SSD pode danifica-lo?


Posts recomendados

Olá pessoal tentei fazer security erase no meu SSD pelo software da Kingston SA400S37480G, mas ele falava que tinha que desconetar o ssd sem desligar o pc e eu desconectai pelo cabo sata e efim não acabei conseguindo pois o software é difícil de usar, tentei com auxilio de um técnico a respeito e nem ele conseguiu.

Mas eu queria saber se eu posso fazer zero fill no meu ssd que nem eu fiz no HD utilizando o Ultimate Boot CD a ferramento "Active kill disk" que também tem no hire'ns boot

 

Eu poderia fazer no meu ssd Zero fill com a ferramenta "active kill disk" sem danificá-lo ou diminuir significativamente a vida útil dele? é isso que eu quero saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até indicaria seu Limpa Disk mas ele é complexo de usar

@Marcos FRM Se o Limpa Disk fosse similar ao Zero Linux, ou seja, uma pequena distro Linux já com ele pronto para usar seria muito ineressante

Quanto ao modo Frozen que quase todos discos apresentam, no Erase Disk do Parted Magic tem o botão Sleep que resolve

 

04-ED.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!