Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Athylas123 disse:

@Yago_19 Qual o seu processador atual? Tem que ver se realmente vale a pena a troca. Você já tem tudo dá plataforma 1155?

sim tenho um i3 3240 com essa 1650  e quero troca pra esse i5 3570

Postado

@Yago_19

42 minutos atrás, Yago_19 disse:

sim tenho um i3 3240 com essa 1650  e quero troca pra esse i5 3570

Vale a pena sim, vai mudar da agua pro vinho. Esses sites de benchmark não são confiaveis, mas não vai ter gargalo!

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Yago_19

Vale a pena sim, vai mudar da agua pro vinho. Esses sites de benchmark não são confiaveis, mas não vai ter gargalo!

9 horas atrás, Felipecfk disse:

Suspeitei desde o princípio

Dentre os sites que possuem essas "calculadoras" este é um dos que chega mais perto da realidade, como tenho acesso a muitos componentes acabo vendo na prática os resultados que ele informa. Nenhum deles é 100%, mas pelo menos na minha realidade os resultados acabam se confirmando. 

A GTX 1650, GTX 1050TI e GTX 960 estão relativamente na mesma faixa de desempenho, como já tive experiências com a 1050TI e GTX 960 com o i5 3570 posso confirmar que o resultado da calculadora está dentro do esperado. De qualquer forma é sempre bom confirmar com um gameplay.

Praticamente todas as 3 placas citadas, terão este desempenho em jogos.

Até!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!