Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada seguinte no sábado teve uma queda de energia aqui em casa na qual a fonte do queimou e eu não tinha notado q vazou algo dela q caiu na placa-mãe e no cooler do processador,pois bem eu já estou com outra fonte e todas as vezes que eu ligo o pc ele liga normalmente mas ele trava depois algum tempo na área de trabalho, eu já limpei a placa-mãe com álcool isopropílico e mesmo assim ele continua travando na área de trabalho,já ate formatei ele e mesmo assim esse problema permanece,alguém tem ideia do que seja??

Postado
3 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Guilherme1321 boa noite e seja bem vindo, favor postar configuração completa do pc, inclusive com maraca e modelo da fonte.

Mano tenho um i5 da 8, gtx 1050 E 16 de ram a minha fonte antiga ela n tinha marca também e comprei uma aqui de 500w reais que também não tem marca

Postado

@Guilherme1321 Bem provavel que essa sua antiga fonte bomba tenha levado alguns componenetes junto com ela, ai tu comprou outra bomba ainda pra piorar, difícil.O jeito é testar individualmente cada 1 dos componentes

• Triste 1
Postado
51 minutos atrás, Guilherme1321 disse:

vazou algo dela q caiu na placa-mãe e no cooler do processador

Caraca amigo kkkkkkk

O Felipe está certo, o surto foi tão alto que provavelmente danificou outras partes do hardware além da fonte. Só fazendo um teste de bancada mesmo para descobrir o causador (ou causadores).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!