Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio com Estalos (Notebook)


Ir à solução Resolvido por Julio Abelha,

Posts recomendados

Fala galera, sou novo por aq, mas então, tenho percebido vários estalinhos no audio do meu notebook quando estou ouvindo algo, já pesquises varias coisas sobre latencia, tentei arrumar a configuração de energia mas ate agr n tive sucesso em nada, reinstalei o driver de áudio, e inclusive deixei outro baixado mas não mudou nada, os estalinhos acontecem com ou sem fone e de forma inconstante, e independem do volume q estou reproduzindo o som, gostaria  de saber se alguem pode me dar uma ajudinha porque isso é uma baita dor de cabeça. 

Agradeço.                (Os estalos só ocorrem quando o notebook está ligado na tomada, quando está na bateria fica normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento discordei de q ele pudesse estar com anomalias elétricas, apenas penso q já falar pra testar outra fonte é uma análise muito precoce, não estou dizendo que minha fonte está 100%, quero dizer que antes de gastar dinheiro comprando algo que talvez não vá funcionar, sei que muitas pessoas teriam outras ideias para fazer testes e alterações no sistema do computador que eu possa não ter tido na ocasião atual.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Abelha  Não sugeri que comprasse outra fonte, mas muito pelo contrário que testasse outra fonte. Seja pegando emprestado, indo a uma oficina ou loja. 

 

O sistema não causa esse tipo de anomalia e, quando causa, geralmente é resolvido com a desinstalação/reinstalação do driver (como você disse que já fez).

 

Eu tenho meu laboratório e se eu fosse ignorar suas limitações técnicas eu simplesmente falaria para você fazer os testes padrões com todos os equipamentos que eu tenho, o que não foi o caso.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Julio Abelha @WOZ Dods prezados, a moderação precisou editar alguns posts pra evitar interpretações diversas, culminando em discussões desnecessárias. Aqui a ajuda é voluntária e ninguém possui opinião como verdade absoluta. A cordialidade é fator fundamental em nossa comunidade, pedimos que evitem esse tipo de comportamento. Se virem algum post que acharem inadequado, favor usar o botão Denunciar. Contamos com a compreensão de todos, abraços.

 

 

Atenciosamente,

mick 07

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tudo bem, agradeço,, em relação ao meu problema, como imaginei, não era a fonte, e sim estática em excesso no notebook, apenas entrei em contato com a marca e me falaram o jeito correto de remover a estática do mesmo, recomendo q quem tiver o mesmo problema q o meu tente fazer algo parecido. 

Agradeço a atenção de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Abelha reli o que havia escrito e peço desculpas. Realmente sugeri a troca imediatamente no primeiro post. Se puder fazer teste com outra fonte antes, melhor. Geralmente fontes da mesma marca tem as mesmas especificações, então se alguém que conhece tiver um note da mesma marca você pode testar. 

 

Não vou recomendar outros testes porque considero desnecessário. Se a anomalia que está presenciando fosse no sistema, ela apareceria quando só na bateria também. Esse é o tipo de teste que tem que ser feito e é determinante no diagnóstico. Você já descobriu, agora agilize o teste com outra fonte, pois usar uma que está apresentando falha pode danificar seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!