Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu iria comprar a 570 4gb para o i5-3470, mas estão todas esgotadas ou com um preço muito absurdo e eu encontrei uma 570 de 8gb por 900 reais, eu queria usar essa placa para jogos 😕 tem algum problema em pergar a versão de 8 gb? Vai dar gargalos ou coisa do tipo?

Postado

Hoje em dia não é mais recomendado comprar placas de vídeo de 4GB se você pretende rodar jogos atuais/futuros. Não vai gargalar com nenhuma das versões da placa, esse i5 fecha bem com a RX 570, sem gargalos e sem sobras praticamente.

Postado
20 minutos atrás, Eurico Pereira disse:

tem algum problema em pergar a versão de 8 gb? Vai dar gargalos ou coisa do tipo?

o gargalo depende do seu uso, se usar app/game cpu-bound pode ser que gargale se seu cpu não aguentar o tranco.

se for app/game bem otimizado não tera problema

Postado

Eu quero para jogar jogos tipo gta v, dbz kakarot, naruto storm 4 e etc .-. então não tem problema eu pegar a rx 570 com versão 8gb né? Sem problemas?

E com a fonte tb não da problema né? É uma pcyes 550w 80 plus bronze

Postado
4 minutos atrás, Eurico Pereira disse:

Eu quero para jogar jogos tipo gta v, dbz kakarot, naruto storm 4 e etc .-. então não tem problema eu pegar a rx 570 com versão 8gb né? Sem problemas?

E com a fonte tb não da problema né? É uma pcyes 550w 80 plus bronze

Sem problemas para as duas questões.

Postado

@arsego.mm  Cabos:
- 1 x ATX (20 + 4 pinos) - 600mm
- 1 x EPS 8 pinos (4+4) - 700mm
- 2 x SATA + SATA + SATA - 500mm + 100mm + 100mm
- 1 x PATA + PATA + PATA - 500mm + 100mm + 100mm
- 1 x PATA + PATA + FDD - 500mm + 100mm + 100mm
- 1 x PCI (6+2) - 600mm
- 1 x PCI (6+2) - 700mm

Da para alimentar a placa-mãe e a de video tranquilo né? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!