Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero uma recomendação de placa de vídeo e processador para rodar Dark Souls 3, não precisa ser no máximo.

Configs:

placa-mãe: POS PIQ67CH 1155 ddr3.

Processador Intel Pentium G870 3.10 GHz (pretendo trocar, mas rodaria?).

8 GB de RAM.

Quais seriam suas sugestões, quanto mais barato, melhor!

Postado
1 minuto atrás, AinzOoalGown251 disse:

Quero uma recomendação de placa de vídeo e processador para rodar Dark Souls 3, não precisa ser no máximo.

Configs:

placa-mãe: POS PIQ67CH 1155 ddr3.

Processador Intel Pentium G870 3.10 GHz (pretendo trocar, mas rodaria?).

8 GB de RAM.

Quais seriam suas sugestões, quanto mais barato, melhor!

Não da pra fazer muita coisa nessa placa não amigo.
Essa placa é compatível apenas com processadores de segunda geração (E talvez terceira) da intel, limitada a DDR3. 
Dependendo do valor que pretenda investir seria melhor atualizar a plataforma.
Qual orçamento disponível?

Postado
14 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Não da pra fazer muita coisa nessa placa não amigo.
Essa placa é compatível apenas com processadores de segunda geração (E talvez terceira) da intel, limitada a DDR3. 
Dependendo do valor que pretenda investir seria melhor atualizar a plataforma.
Qual orçamento disponível?

opa obrigado por responder, então não pretendo mudar a placa agora, pois teria que mudar tudo, só no futuro, queria mesmo a placa de vídeo (a placa-mãe aguenta alguma?), e o processador também, quero só melhorar pra um de 4 núcleos (ou algum outro recomendado), se fosse preciso, não quero rodar nem um game tão pesado, nem nada, daria pra rodar o Dark Souls 3, com essa placa-mãe + alguma de vídeo? (eu poderia pegar uma placa  Ecs-H61H2-M2 + um i3 2120, mas acho que daria no mesmo, não posso melhorar muito o setup, só investir na placa de vídeo mesmo)

Postado

Recomendaria investir numa configuração APU Ryzen 3, já seria mais que suficiente para rodar esse jogo, além de dar margem para upgrades. Não investiria nessa config. por ser antiga e por ter uma placa-mãe da Positivo, há grandes chances dela te deixar na mão de uma hora pra outra (existem muitos relatos por aí de problemas assim).

Postado
3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Recomendaria investir numa configuração APU Ryzen 3, já seria mais que suficiente para rodar esse jogo, além de dar margem para upgrades. Não investiria nessa config. por ser antiga e por ter uma placa-mãe da Positivo, há grandes chances dela te deixar na mão de uma hora pra outra (existem muitos relatos por aí de problemas assim).

Concordo, é bem antiga mesmo, 2 geração, com certeza já está ultrapassado, mas é que não tenho muito pra gastar no momento, só quero segurar as pontas agora, no futuro planejo mudar tudo, fora isso, recomenda alguma Placa de vídeo compatível com a essa placa-mãe?

Postado
3 minutos atrás, AinzOoalGown251 disse:

Concordo, é bem antiga mesmo, 2 geração, com certeza já está ultrapassado, mas é que não tenho muito pra gastar no momento, só quero segurar as pontas agora, no futuro planejo mudar tudo, fora isso, recomenda alguma Placa de vídeo compatível com a essa placa-mãe?

Quanto é "Não gastar muito"?
Fica complicado dar uma recomendação sem saber o orçamento disponível.
Outro detalhe importante que também não foi citado, qual a marca, modelo e potência da fonte?

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Quanto é "Não gastar muito"?
Fica complicado dar uma recomendação sem saber o orçamento disponível.
Outro detalhe importante que também não foi citado, qual a marca, modelo e potência da fonte?

seria 380w, um orçamento perto de 500, mas eu também posso comprar algo acima do preço, mas eu procuraria usado, ou talvez usaria a Aliexpress.

Postado

@AinzOoalGown251 sua opção é procurar uma boa placa usada na sua região por uns R$250-300, tipo uma 750 Ti (modelo recomendo nos requisitos para o jogo) e achar uma Core i3 2ª/3ª geração. Também considero que sua fonte seja genérica, pois geralmente não existem fontes  de marcas mais conhecidas de 380W, então também meio arriscado usa-la.

Postado
7 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@AinzOoalGown251 sua opção é procurar uma boa placa usada na sua região por uns R$250-300, tipo uma 750 Ti (modelo recomendo nos requisitos para o jogo) e achar uma Core i3 2ª/3ª geração. Também considero que sua fonte seja genérica, pois geralmente não existem fontes  de marcas mais conhecidas de 380W, então também meio arriscado usa-la.

Certo, obrigado pela ajuda, eu ia adquirir outra fonte também, uma de 400W, mas boa, teria alguma recomendação? acho que estou disposto a gastar algo em torno de 200 em uma fonte.

Postado
3 minutos atrás, AinzOoalGown251 disse:

Certo, obrigado pela ajuda, eu ia adquirir outra fonte também, uma de 400W, mas boa, teria alguma recomendação? acho que estou disposto a gastar algo em torno de 200 em uma fonte.

Nessa faixa de preço a única loja que vende uma fonte de qualidade é essa.

Link

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...