Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou muito afim de comprar um pc gamer e queria saber se essa configuração está boa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12584/pc-gamer-custo-x-beneficio-2020-amd-ryzen-5-radeon-rx-8gb-ddr4-hd-1tb. Sou muito leigo em relação ao assunto e gostaria de saber se está compensando comprar ele assim ou se eu devia comprar separado, peça por peça, se separado for melhor gostaria de algumas recomendações de configurações. Obrigado :)

Postado

É uma boa config mas tem algumas coisas ai q n vale tanto, como a combinação do ryzen 5 com a mobo a320(como é pra games é bom ter uma mobo q te ofereça os recursos q os outros componentes suportam, como uma b450 combina com o ryzen 5) e te indico também comprar SSD(principalmente o nvme se tiver slot na mobo) porque o windows 10 tem uns probleminhas com HD

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Teve um vídeo da Chipart estes dias, mas o careca lá, esqueci o nome dele, inclusive participa do CDH, deu umas alfinetadas pra chamar viewers mas não se ligou em vários pontos.

Primeiro, a diferença de uma A320 para uma B350/450 chega a ser de 50 reais. Com estes 50 reais, além de melhor VRM dependendo da placa, você pode pegar mais USBs, mais slots de RAM, melhor audio onboard, possibilidade de overclock, enfim, muda tudo por esta mixaria a mais.

HOJE, eu não compraria uma A320, deixa de tomar cerveja/coca cola alguns dias e compra logo a placa apropriada.

@vncfs8 Não é puxão de orelha em você, mas sim em quem irá recomendar peças.

Outra coisa, gabinete todo lacrado, sem ventilação, eu trocaria.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!