Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Consegui um PC com um A4-7300 + 6gb ram.

Tinha vindo uma fonte extream 450w, ainda com aquelas chave seletora por ser antiga.

Eu disse pra não ligar antes de pesquisar sobre ela, mas ligaram no filtro de linha e estourou tanto a fonte quanto o filtro.

Agora temos que achar uma fonte nova. A coisa mais pesada a se fazer nesse PC seria ver live.

Essa fonte da BlueCase já seria suficiente?

Obs: se for pra comprar qualquer eletrônico usado, só pega se for extremamente barato e se te deixarem testar.

Dos 6gb ram só tem 1,4gb utilizáveis, driver de DVD não funciona, só sai vídeo na porta HDMI, HD extremamente lento.

Só prejuízo. Ainda mais fazendo essa ********** na fonte. 

Postado
50 minutos atrás, P.D.R disse:

Obs: se for pra comprar qualquer eletrônico usado, só pega se for extremamente barato

Você compraria sucata apenas por ser extremamente barato? Obviamente que quem compra algo de particular sem testar está jogando roleta-russa.
O PC ficou totalmente comprometido, se já não estava antes e investir numa fonte razoável, com PFC ativo, seria o mínimo em meio a tantos reparos a serem feitos. Já viu se a placa de rede está funcionando?! 
Tira essas memórias e faz uma limpeza nos contatos com uma borracha escolar branca ou limpa contatos.

Postado

@PlayerUzumaki

Vou manter pelo simples fato de ter estourado a fonte, não tem como devolver desse jeito. 

E também porque tenho justamente 2x2gb, um driver de CD parado aqui e uns HDs que dá pra testar.

Vou dar uma olhada nessa fonte aí, valeu.

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Athom disse:

Você compraria sucata apenas por ser extremamente barato? Obviamente que quem compra algo de particular sem testar está jogando roleta-russa.
O PC ficou totalmente comprometido, se já não estava antes e investir numa fonte razoável, com PFC ativo, seria o mínimo em meio a tantos reparos a serem feitos. Já viu se a placa de rede funcionando?

Sim, vou aceitar minha culpa mesmo, foi bem na cega. Mas agora já era.

Eu testei com outra fonte e foi daí que encontrei esses problemas.

As entradas estão todas funcionando, tirando a saída de VGA.

Já falei com o pessoal aqui pra investir numa de qualidade mas eles querem algo barato mesmo... Não tem como eu mudar a ideia deles.

Exceto esses problemas, ele liga de boa, abre o windows. Pelo menos isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!