Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, por favor imploro que alguém me ajude, adquiri recentemente um I7-7700, placa-mãe Prime B250M-PLUS/BR, possuo 16gb de ram DDR4, 2x8 2400mhz e uma GTX 1060 3gb, então, antes eu possuía um i5 7500 e rodava o jogo tranquilo ( COD WARZONE ) na faixa de 80/90 fps. Montei esse pc novo essa semana, e estou tendo MUITOS problemas a dias, já fiz de tudo, formatei 2x e reinstalei tudo, e o jogo continua em 30/45 FPS, GPU em 90% e CPU em 60%, não sei mais o que fazer, detalhe, roda assim com tudo no minimo, tem hora que chega a 55/60 fps mas logo passa, eu já estou surtando, já pesquisei video/outros fóruns sobre e não encontrei nada, alguem pode me ajudar por favor? Todos os drivers/directx atualizados, sistema instalado em SSD e o game no HD. Peço a ajuda de todos que puderem, aguardo o contato! Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Amigo, isso por incrível que pareça pode ser problema de fonte. Qual marca/modelo e potência da fonte que você tá utilizando?

• Curtir 2
Postado

@KairanD ola, eu tenho um I7-7700, 16gb de ram ddr4 2400mhz, gtx 1060 3gb, e uso uma fonte CX550 da corsair.

estou tendo MUITOS problemas com o COD WARZONE, que antes chegava a 80/90 FPS e agora esta cravado nos 30, se puder me dar pelo menos uma luz do que fazer, grato!

WhatsApp Image 2020-06-12 at 01.11.15.jpeg

• Coordenador
Postado

@Solymar Friaça Seu post foi movido para tópico próprio. Favor não utilizar tópicos de outros usuários para a resolução de dúvidas próprias. Obrigado pela compreensão.

Selecione as opções de mostrar o clock do processador e da placa de vídeo no MSI Afterburner.

Isso acontece em outros jogos?

• Membro VIP
Postado

@Solymar Friaça caro colega, eu tenho um i7-9700F e uma 1050 Ti 4GB + 32GB DDR4 2400 e acho o desempenho do CoD (Warzone) muito mal otimizado para PC. O jogo tem muitos bugs e alguns travamentos ainda. Consigo estável entre 55-60 fps com algumas quedas momentâneas na casa do 40.

Outra coisa que você pode tentar é seguir esta config. no Painel NVIDIA:

image.png.28c6503d6f24052212f4fb3caa8b7155.png

image.png.d68aa10a53f066ecb0338155c14f56d5.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!