Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pra começar,eu tenho esse pc

1- I5 3470s 2.90Ghz

2- Gtx 1050Ti 4gb Gddr5 (não sei o modelo, e não é overclockada)

3-8ram (dois pentes 4gb) ,Ddr3, 1329Mhz

4-Fonte 500w

5-placa-mãe Asus 1155

6-Hd 500gb

Os jogos que jogo são:

1- Fortnite ( 80~150 fps)

2- Cs-go (130 fps)

Eu queria saber se qual dos dois monitores em questão valem mais a pena.

Eles são:

Monitor Acer 23.6 pol, 144hz 1ms, Full Hd (1920x1080), 1400 reais na Kabum

e o outro

Monitor Lg UltraWide 25UM58, 25 pol, 75hz 5ms, Resolução 2k (2560x1080),  1000,00 no ML

Estava em duvida entre esses dois, mas se alguem achar um interessante na faixa de 900~1400 reais, pode me avisar.

Obrigado

Postado

Eu migrei pra um de 144hz e confesso que tudo fica muito mais fluido, até mexer o mouse no Windows navegando fica melhor.

Fique de olho em promoções. Vira e mexe aparece uns de 144hz IPS da Aoc por 1500

• Membro VIP
Postado

Este ultrawide da LG de 25" é muuuito estreito em altura, dependendo do monitor que você já utiliza vai achá-lo ruim.

Ultrawide somente à partir de 29" na minha opinião.

http://www.displaywars.com/21,5-inch-16x9-vs-25-inch-21x9

Pra estes jogos, se você quer jogar competitivamente, o ideal é 144Hz pra cima. Painel IPS possui melhores cores, mas maior tempo de resposta. O mais comum (barato) é painel TN, com cores mais "lavadas", mas com tempo de resposta menor. O ideal seria painel VA que une os dois mundos.

Lembrando, precisa de CPU e GPU pra aguentar o tranco. Se o seu monitor atual nem for full HD pode esquecer este framerate aí, pois vai diminuir.

Postado
3 horas atrás, Phoenyx disse:

Este ultrawide da LG de 25" é muuuito estreito em altura, dependendo do monitor que você já utiliza vai achá-lo ruim.

Ultrawide somente à partir de 29" na minha opinião.

http://www.displaywars.com/21,5-inch-16x9-vs-25-inch-21x9

Pra estes jogos, se você quer jogar competitivamente, o ideal é 144Hz pra cima. Painel IPS possui melhores cores, mas maior tempo de resposta. O mais comum (barato) é painel TN, com cores mais "lavadas", mas com tempo de resposta menor. O ideal seria painel VA que une os dois mundos.

Lembrando, precisa de CPU e GPU pra aguentar o tranco. Se o seu monitor atual nem for full HD pode esquecer este framerate aí, pois vai diminuir.

Eu tenho um monitor antigo, 1600x900 da Samsung (SyncMaster 2033m)

Queria te perguntar, o que diabos aconteceu com os monitor 120hz?

porque eu nunca mais achei no mercado,

acho que 120hz seria melhor para mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...