Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Formatar meu Pc para tirar o gargalo ?


Posts recomendados

Então ano passo eu comprei uma gtx 750 ti de 2g e desde que eu comprei ela sempre tava dando gargalos em jogos que ela deveria rodar bem por exemplo o gta 5, não sei se o problema do gargalo é do meu processador de i3 3240 que é meio antigo ou também por eu ter apenas 4g de ram, ai eu tive uma ideia de formatar meu pc só que fiquei com duvida se isso ia ou não ajeitar meu problema e ainda tenho duvida se eu preciso formatar com ou sem a placa de video no computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

No meu caso a formatação funcionou bem. Minha CPU ultimamente estava  batendo sempre 100 por cento e travando GTA e Euro Truck. Ate comprei uma nova placa de vídeo mas antes formatei pra testar com a que estava dando gargalo e deu certo. CPU passou a ficar entre 30 e 50% rodando liso e leve. Minha configuração atual:

 

i5 3570

GTX 650 2GB

Ram 12 GB

 

...e agora vou instalar a Radeon RX 580 de 8GB que está a caminho. Se eu soubesse nem teria comprado essa, mas é bom que melhora ainda mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!