Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU em 100% por causa do windows defender


Posts recomendados

Acabei de formatar meu computador, colocando o windows 10 PRO, e percebi que o windows defender simplesmente não quer deixar meu pc funcionar. Desativei o windows defender de todas as maneiras, (até por registro) mas ainda não consegui uma forma de resolver esse problema, alguém poderia me ajudar?

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Guilherme Fracalossi Ola tudo bem vamos la vou colocar aqui o passo a passo para desativar o Windows defender.
Veja se voce efetuou todas as etapas.

1° Aperte junto as teclas “Win + R” para abrir a janela do “Executar” e entre com o comando: regedit. Aperte “Enter”;
Pelo menu que fica na parte esquerda da janela, entre neste caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender;
Agora, na parte direita da tela, clique com o botão direito do mouse e vá na opção “Novo > Valor DWORD (32 bits)”;
Dê para este registro o nome “DisableAntiSpyware”;
Agora, dê um clique duplo no registro que acaba de ser criado e defina o valor dele para “1”;

 

2°abra o Editor de Registro (Menu Iniciar - “regedit” - Enter) e navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Security Center/Feature

Clique com o botão direito do mouse → Novo → Valor DWORD (32-bits) com o nome “DisableAvCheck” (sem as as aspas) e dê Enter.
Agora selecione essa chave recém-criada e mude o valor de 0 para 1


3° Pressione "Windows + R" para abrir o "Executar" e entre com o comando "gpedit.msc" (sem as aspas);
Na lateral esquerda da janela, abra "Configuração do Computador", "Modelos Administrativos", "Componentes do Windows", "Windows Defender Antivirus" e "Proteção em tempo real". À direita, dê um duplo clique sobre "Desativar proteção em tempo real";
Marque a opção "Habilitado" e pressione "OK";


4° Use o atalho de teclado Windows + tecla R para abrir o comando Executar e digite gpedit.msc e clique em OK para abrir o Editor de Política Local;
Clique emConfigurações do Computador e depois em Modelos Administrativos;

Clique em Componentes do Windows;
Desça a barra e clique em Windows Defender Antivírus;
À direita, clique duas vezes em Desativar o Windows Defender;
Selecione Ativado para desativar o Windows Defender e depois clique em OK.

Reinicie a maquina e teste
 

Fazendo dessa maneira ele sera totalmente desativado!
Abraço.
Todo tutorial aqui feito foi copiado da internet pois nao tenho tempo de digitar um texto desse tamanho entao fui copiando e colando!

Somente lembrando que nessa versao do windows 10 2004 a pasta windows defender antivirus foi renomeada para microsoft denfender antivirus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!