Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu pc há alguns anos eu não mexo nele, porém de uns tempos pra cá, começou a cair o FPS e travar,não quero um pc da NASA, apenas melhorar o que tem que melhorado, acredito que meu problema esta na placa-mãe + processador, o jogo que eu uso não requer um pc potente, porém alguma coisa tenho que mudar, segue abaixo as configurações, o que eu teria que fazer pra dar uma melhorada?

Capturar.JPG.c0a596b9dc797a07c057e6f548e0d431.JPG

Postado

Amigo, você tem que fazer uma upgrade mesmo. Essa arquitetura 1155 da intel já não está dando mais pro gasto. Eu sugeria ainda colocar um core i7 3770, mas pelo preço que estão vendendo(R$ 600,00), não acho muito aproveitável. Agora dependendo do quanto você pode gastar, você pode pegar ater um intel core i3 de 8 geração.

Postado

@MARCIOPXS

9 minutos atrás, MARCIOPXS disse:

Amigo, você tem que fazer uma upgrade mesmo. Essa arquitetura 1155 da intel já não está dando mais pro gasto. Eu sugeria ainda colocar um core i7 3770, mas pelo preço que estão vendendo(R$ 600,00), não acho muito aproveitável. Agora dependendo do quanto você pode gastar, você pode pegar ater um intel core i3 de 8 geração.

Mas no caso você está se referindo só ao processador ? Eu usaria a mesma placa-mãe? Ou teria que trocar os dois?

Postado
18 minutos atrás, MARCIOPXS disse:

Teria que trocar placa-mãe, processador e memória no caso do core i3 8ª geração. Já no caso do i7 3770 não.

você acha que vale a pena eu ir no i7 3770, no momento estou fraco de grana

Postado

Amigo, eu procurei no mercado livre, o menor preço do core i7 3770 foi R$ 610,00. Eu pagaria nele uns R$300,00. Se você conseguir  até esse valor, vale a pena sim. Mas no preço que estão oferecendo não vale não.

Postado

@LEANDROMANIA Esse I3 de 8 geração que foi citado, é de uma plataforma já morta, e de preços altos. Não compensa, se quiser montar um computador custo beneficio hoje é AMD, que tem possibilidades de upgrades futuros, diferente da Intel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!