Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai gente, beleza?

Preciso de uma dica e espero que vcs me ajudem.

No meu note tem o adaptador Intel Grafics 3000 e eu quero atualizar o OPENGL para 4.1 ou superior mas eu vi que a placa nao permite essa atualização porque está descontinuada.

Teria algum outro driver da intel que poderia substituir o OPENGL 4.1 OU SUPERIOR?

Agora dou o motivo, na pandemia estou em home office e todo dia estou no "Meet",

Quero rodar o "Snap Camera" para colocar efeitos e mudar o fundo da webcam e o app pede 4.1 ou superior.

Não achei nada que consiga atualizar mais do que a placa permite.

O que sugerem?????

Valeu pela ajuda o.O  

• Membro VIP
Postado

OpenGL, DirectX, isto são características da placa de vídeo e não software. Não é com driver diferente que magicamente sua Intel HD passará a possuir o OpenGL 4.1.

Postado

Olá!?

Se for pra rodar Snap Camera, os quesitos são;

https://snapcamera.snapchat.com/guides/getting-started/

System Requirements:

Operating System: Windows 10 (64 bit); MacOS 10.11+

Hardware: Minimum of Intel Core i3 2.5Ghz or AMD Phenom II 2.6Ghz with 4 GB RAM; Intel HD Graphics 4000 / Nvidia GeForce 710 / AMD Radeon HD 6450; screen resolution of 1280x768 or higher.

Com adaptador Intel Grafics 3000, você não vai conseguir funcionar bem o aplicativo.

Agora sobre O OpenGL (Open Graphics Library) é uma API livre utilizada na computação gráfica, para desenvolvimento de aplicativos gráficos, ambientes 3D, jogos, entre outros. ... A OpenGL foi produzida com C e C++ em mente, mas pode ser utilizada para diversas outras com um alto nível de eficiência.

Resumindo, se você não é desenvolvedor, mesmo se quiser instalar isso ai, então pra você isso será inútil.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!