Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como config. o "Glary Utilities 5", que ele não exclua "pontos de restauração"?


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Olá pessoal. estou usando o utilitário para Windows, "Glary Utilities 5", pois acho ele tão funcional e mais organizado que o Advanced System Care, e apesar dele ser mais dedutível que o concorrente, a certas configurações que gostaria de fazer e que não captei neste programa, no caso me refiro e pergunto: Como configurar o "Glary Utilities", de modo que em sua limpesa, ele não "varra" também os "pontos de restauração".
Eu acredito que exista configurações que eu posso desmarcar para que ele não apague esse local de recuperação, pois a presença de ponto de recuperaçãoé importante - eu não sei se consome muito espaço no computador (sou leigo nesse quesito), pois esses programas como CClear, Advanced System, Glary Utilities (que estou usando), a maioria deles limpa também essa parte se a gente não definir como exclusão isso nesses programas.
Onde que eu marco, ou melhor, onde que eu desmarco, para que ele não exclua pontos de restauração?
Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Desinstale todos esses programas, utilize apenas o CCleaner pra limpar arquivos temporários, nada mais que isso. Leia os artigos abaixo. Abraços.

 

A Praga dos Otimizadores de PC

Como NÃO otimizar o Windows

Como OTIMIZAR o Windows

Curso gratuito Windows RÁPIDO e SEGURO

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!