Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe uma recomendação de fonte para a 1050ti? não achei em nenhum site um recomendação de energia mínima, existe alguma recomendação ou pode ser qualquer fonte genérica?

Postado

@crownMCMXCVI placa-mãe H61H2-M2, 2 mémorias ram hyperx de 4gb, processador i5-3570, HD de 500gb, 1 ssd de 240 e fonte genérica (daquelas que vem no pc, sabe? haha

Quero saber se eu adquirindo uma 1050ti preciso de outra fonte ou não...

Postado

@Lucianomvb bom dia, eu trocaria até de placa de video, a 1050 é um dos piores custo beneficio, já a algum tempo, se for pegar pegue no minimo uma RX 570, que por vezes é até mais barata, deixarei um vídeo como o desempenho de ambas lado a lado, a diferença chega a ser absurda.

Postado

@marcelo-kayo não nos dias atuais, usada ( no mercado livre) a 570 Tá 1200 e usada também a 1050ti tá 800, uma diferença bem considerável, minha vontade mesmo era a rx570, com a troca da fonte, mas os preços estão inviáveis, pessoal tá vendendo Usada mais caro do que comprou Zero à 6 meses, Só no Brasil mesmo...

adicionado 0 minutos depois

@crownMCMXCVI valeu man, vou substituir então, agradeço a atenção aí !!!

Postado

Bom dia! Recomendo a "AeroCool Kcas 500w 80 plus". Eu uso ela, e é de qualidade. É barata e por ser 500w, você vai poder fazer ao menos alguns upgrades sem precisar trocá-la. 400w acho muito "na beira", entende?!

Até mais! Link de referência: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874001679-fonte-real-gamer-500w-aerocool-80-plus-bronze-pfc-envio-24hs-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=e5b34b73-be3a-4ad2-986a-d6d15d2c0332

Postado
27 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Lucianomvb Não, reprovada nos testes da Teclab. Qual seu orçamento e configuração inteira?

Pois é gente, essa fonte é uma cacaca do caramba, não sei como vendem um lixo de fonte como essa! Ela é simplesmente uma bipolar de altos e baixos. Tá funcionando de boas e de repente, procura alguém para descarregar seu ódio de funcionar, podendo ***** seu hd, placa de vídeo, etc...

O cara do canal MW Informática é que usa ela kkkk

Postado

@Felipe Barbosa Melo placa-mãe H61H2-M2, 2 mémorias ram hyperx de 4gb, processador i5-3570, HD de 500gb, 1 ssd e rx 570, estou precisando de uma fonte, pensando em comprar uma cx450, normalmente cossair é bom, nao gostaria de gastar mais de 300-400, q já acho muito.

@AlexMmf2 hahaahah complicado, já vou fugir dela.

• Coordenador
Postado

@Lucianomvb Evite a KCAS, não é uma fonte bacana. Evite também as Corsair CX, que estão com muitos relatos de problemas ultimamente.

Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto.

Postado
4 horas atrás, KairanD disse:

@Lucianomvb Evite a KCAS, não é uma fonte bacana. Evite também as Corsair CX, que estão com muitos relatos de problemas ultimamente.

Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto.

Sim, foi o que eu falei: de preferência para fontes um pouquinhos mais baratas como a minha Gm500 da GameMax que na época paguei 256 pilas e hoje na alta está 300 pilas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!