Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , eu tenho um i5 2400 e não tenho grana pra trocar todo meu equipamento agora , será que vale a pena um i7 2600 pra quebrar o galho ? 

Encontrei um na olx por 300 reais , tenho uma rx 570 4gb e 8gb ddr3 1600mhz

Postado
31 minutos atrás, rodrigomachado1608 disse:

será que vale a pena um i7 2600 pra quebrar o galho ? 

Encontrei um na olx por 300 reais

300 reais, não acho tão ruim não.. Mas, seu processador atual é o limitante do PC?

Postado

beleza então, manda ver. Eu já até pensei em adquirir tecnologia antiga(no caso o i7 2600) mas o fim seria para programação e alguns programas que preciso usar no dia a dia que não dá com um amd7310 😪. você tem ssd? Se não tiver põe um porque vai fazer uma diferença gigantesca. Mesmo eu usando esse fusion com 4bg de ram o desempenho é excelente.

Claro que só posso jogar jogos como Rohan Blood Feud(e demais nessa categoria). Ainda não tive tempo de testar outros. Boa sorte!!!

Postado

@Cordas pse , no final de tudo eu vou vender ele mesmo , ele ainda dá conta da maioria dos jogos de boa , e por conhecidencia eu comprei um SSD da china a 1 semana , ele tá parado nos correios da minha cidade kkkkkkkkk talvez chegue essa semana @Cordas mano , o desempenho nos jogos e muito diferente , o i7 dá um pau no meu i5 , mas eu vou comprar ele e vender o i5 por 180 talvez 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!