Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe h61m-s1 

Processador intel celeron g470

Fonte substituida (nova) 

Bios resetada 

Bios update (atualizada) 

Drivers atualizados

Windows atualizado 

Problema: 

Computador desligado, ao ligar na tomada e apertar o botao Power, o pc pisca os leds e desliga, não gira nada. Apenas pisca os leds e desliga. Se tentar ligar novamente não ocorre nada. 

Tira o cabo e coloca novamente, ele liga e funciona normal. 

Se eu não tirar mais da tomads ou do estabilizador ou nobreak, ou não faltar luz... O primeiro procedimento não é necessário. 

Agora, se deixar ele um tempo desligado, precisa fazer a mesma coisa, liga na tomada, aperta power, os leds piscam e desligam, tira da tomada e religa. Tudo funciona normal. 

Acredito que seja algo de energia. 

Alguém ja teve esse problema ou é placa-mãe??? 

Postado

@ricardomp_ Colega, não se usa estabilizadores. Danificam a fonte e as peças do PC por consequência, fato já comprovado e inúmeras vezes alertado aqui no fórum. Faça uma verificação em possíveis mal contatos, principalmente verifique a fonte e se esta for genérica ainda mais. Na melhor das hipóteses é algum mal contato interno na tomada da parede, algum cabo na MB mal encaixado ou a própria fonte.

Postado

Tenho a mesma pergunta o meu PC e bem antigo na verdade

O botão Power dele tinha quebrado dai usei outra fonte pensando que o problema estava na fonte

Mas logo depois descobri que o problema era o botão Power mesmo

Só que descobri que a fonte ligava o Pc sem o botão Power

Eu coloco na tomada na primeira vez liga só a luz da placa-mãe 

Segunda vez mesma coisa

Terceira ele liga sem apertar botão Power nem nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!