Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como posso adaptar a conexão do cabo de força da minha fonte com a placa de vídeo AMD RX 5500 XT. Foto abaixo das especificações da fonte 

IMG-20200624-WA0004.jpg

Postado

@bennyold sua fonte não é adequada para usar com placas de vídeo, não tem potência suficiente (não é 500W "real"), por isso não vem a o conector de fábrica. Se tentar usar algum adaptador aí, corre o risco de ter sérios problemas. Sugiro comprar uma PCYES Electro V2 450W.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@bennyold O correto seria trocar esta bomba né companheiro? Nem PFC esta fonte possui.

Mas se quer arriscar seu equipamento, tu pode comprar um adaptador molex > pci-e 8 pinos, custa barato.

Postado
2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Segundo, adaptadores são uma furada. Podem prejudicar o componente.

Correção: adaptadores mal feitos (a maioria dos vendidos por aí) e ainda em conjunto com fontes bombas.

• Curtir 1
Postado

@bennyold Não adapta, troca logo de fonte mesmo.

23 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

não é 500W "real"

Não existe isso de fonte "real", isso é termo para fonte vagabunda.

Uma fonte de qualidade é de qualidade mesmo, sem aplicação de termos como "real" ou "gamer".

• Haha 2
Postado
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@bennyold Não adapta, troca logo de fonte mesmo.

Não existe isso de fonte "real", isso é termo para fonte vagabunda.

Uma fonte de qualidade é de qualidade mesmo, sem aplicação de termos como "real" ou "gamer".

Eu disse isso para o usuário entender, por isso "real". Sei exatamente como uma fonte de qualidade funciona.

• Curtir 1
Postado
agora, GuilhermeGB disse:

Eu disse isso para o usuário entender, por isso "real". Sei exatamente como uma fonte de qualidade funciona.

A ideia foi boa, usar para fazer o usuário entender, mas ai ele procura no Google por fonte de 500W "real", e compra uma bomba.

Por isso nunca usamos esses termos, pois o usuário do outro lado pode ser leigo e acabar perdendo o pc comprando uma fonte de custo baixo já que encontrou na pesquisa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...