Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eficácia do teclado mecânico


Posts recomendados

Boa noite,

 Eu entendo que os teclados mecânicos tem seu tempo de resposta menor e a sua durabilidade é maior entre outros aspectos positivos, queria ouvir opiniões sobre usuários que usam teclados mecânicos se da realmente pra sentir essa diferença e se vale a pena comprar um sendo que não procuro ser profissional apenas ter uma boa experiência e como tenho costume com teclado baixos (Membrana) e silenciosos não sei se me adaptaria a um, meu propósito seria para jogos, tanto FPS e como não FPS também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, guhzax disse:

Já tive teclados de membrana e mecânico, a diferença é grande sim, na resposta e também na durabilidade, você precisar ver qual se adapta ao seu gosto e pesquisar mais a fundo sobre qual você deseja adquirir.

Valeu, vou pesquisar sim sobre qual vou pegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blank você pode buscar por um teclado semi-mecânico, onde as principais teclas para jogos são mecânicas e o restante do teclado é por membrana. Pode ser uma forma de iniciar uma adaptação antes de pegar um teclado totalmente mecânico possui um valor inferior ao mecânico e você pode perceber se a diferença de resposta é perceptível para você

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@blank A diferença de desempenho é imperceptível (afinal, estamos falando de poucos milissegundos de diferença). As principais diferenças ficam na durabilidade (escolhendo teclados com bons switches e keycaps) e no conforto, pois você pode escolher entre vários tipos de switches.

 

17 horas atrás, Samuel Perini disse:

@blank você pode buscar por um teclado semi-mecânico, onde as principais teclas para jogos são mecânicas e o restante do teclado é por membrana. Pode ser uma forma de iniciar uma adaptação antes de pegar um teclado totalmente mecânico possui um valor inferior ao mecânico e você pode perceber se a diferença de resposta é perceptível para você

São raros os teclados semi-mecânicos que realmente possuem algumas teclas mecânicas (e estes custam o preço de um mecânico de verdade). A grande maioria são teclados de membrana que tentam imitar as características dos teclados mecânicos (encaixe, barulho, feedback tátil etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@blank A diferença de desempenho é imperceptível (afinal, estamos falando de poucos milissegundos de diferença). As principais diferenças ficam na durabilidade (escolhendo teclados com bons switches e keycaps) e no conforto, pois você pode escolher entre vários tipos de switches.

 

São raros os teclados semi-mecânicos que realmente possuem algumas teclas mecânicas (e estes custam o preço de um mecânico de verdade). A grande maioria são teclados de membrana que tentam imitar as características dos teclados mecânicos (encaixe, barulho, feedback tátil etc).

Obrigado, talvez vou optar por um de membrana de qualidade depois mudar para o mecânico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!