Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda, minha fonte ta fazendo um ruído agudo, e quando abro uns jogos mais pesados que demanda mais da cpu ele reinicia, a cooler para de girar por um curto período de tempo e o Pc reinicia, minha fonte é uma KCAS-700W 80PLUS, minha configuração é: I5 4670K, 16GB RAM DDR3, GTX 1080 8GB

Postado
44 minutos atrás, Lupus Warrior disse:

Galera, preciso de uma ajuda, minha fonte ta fazendo um ruído agudo, e quando abro uns jogos mais pesados que demanda mais da cpu ele reinicia, a cooler para de girar por um curto período de tempo e o Pc reinicia, minha fonte é uma KCAS-700W 80PLUS, minha configuração é: I5 4670K, 16GB RAM DDR3, GTX 1080 8GB

Usa fonte em estabilizador ou direto na tomada?

Eu recomendaria testar outra fonte no pc, a escolha do modelo foi bem ruinzinha pra empurrar uma 1080.

Postado

@Lupus Warrior Não utilize o PC se isso estiver acontecendo. Substitua a fonte o mais breve possível, pois se usar o PC assim pode acabar danificando-o. Recomendo uma CX450 ou CX550. 

O ruído agudo é característico de uma fonte danificada, e ela pode estar jogando tensões erradas nos seus componentes. Se ela estiver na garantia, acione a garantia, mas se não estiver compre outra de qualidade. As Corsair CX tem garantia de 5 anos, além de terem qualidade muito superior, então são as únicas que vou indicar.

Postado

vou te responder de uma forma bem carismática e educada

JOGA ESSA ***** PELA JANELA E CORREEEEEEEEEEEEE.

dependendo da configuração 

recomendo a Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR 

Postado

Nota: você não precisa de muito mais que 450W de potência para rodar com sua configuração. 550W seriam ideais, até por quê o modelo CX550 já vem com os dois conectores PCI-e que você vai precisar. Ainda sim, se a grana estiver curta, a CX450 vai segurar sua configuração tranquilamente. Verifique este cálculo se tiver dúvidas: https://outervision.com/b/6SBGP6

adicionado 0 minutos depois

@WantedOFC A CV é linha secundária, assim com as VS. A CX é primeira linha, maior qualidade e durabilidade (por isso tem 5 anos de garantia, inclusive). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!