Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se meu pc consegue suportar um rtx 2060s com um ryzen 7 3700


Posts recomendados

ola bom dia, eu tenho um pec com as seguintes configuracoes
CPU: Intel Core i5-7400
GPU: Nvidia GTX 1050-Ti
RAM: FFFF Kingston KHX2400C15/8G 12GB
MBD: Acer Aspire GX-783
fonte: 500w
eu queria saber se eu poderia mudar o processador e a placa de video (respectivamente) para: ryzen 7 3700x ou um ryzen 5 3600 e rtx 2060s ou rx 5700, ele suporta essas configuracoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao ricardo lima dumaresq Se não tiver alta demanda de processamento, recomendo que pegue o R5 3600 e invista a diferença em uma GPU superior. Se sua prioridade for jogos, você ficará melhor atendido com esta combinação, pois o 3600 não vai dar gargalo em nenhuma GPU atual, mas a 2060S pode não ser suficiente para alguns jogos da próxima geração.

Se seu uso for profissional, aí vai de caso a caso. Lembrando que para CPUs como estas, recomendo sempre a aquisição de um bom CPU cooler de qualidade e um gabinete com excelente fluxo de ar.

 

Nos diga seu modelo/marca de fonte e demais componentes, qual a finalidade do computador e qual seu orçamento para podermos ajuda-lo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/06/2020 às 08:49, joao ricardo lima dumaresq disse:

ola bom dia, eu tenho um pec com as seguintes configuracoes
CPU: Intel Core i5-7400
GPU: Nvidia GTX 1050-Ti
RAM: FFFF Kingston KHX2400C15/8G 12GB
MBD: Acer Aspire GX-783
fonte: 500w
eu queria saber se eu poderia mudar o processador e a placa de video (respectivamente) para: ryzen 7 3700x ou um ryzen 5 3600 e rtx 2060s ou rx 5700, ele suporta essas configuracoes?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!