Ir ao conteúdo

Notas Autoadesivas não abrem


Ir à solução Resolvido por Fakku,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

 

Não consigo abrir o aplicativo de Notas Autoadesivas do Windows 10.

A tela fica carregando eternamente conforme a imagem:

 

image.png.dbbc5573678f04b22f901a5a9b6246ae.png

 

Já fiz todos os procedimentos de restauração e reinstalação do app, porém sem resultado.

 

  • Solução
Postado

Tenta criar outro usuário e coloca ele como admin e entra.

Caso contrário faz backup dos dados e formata.

Postado

abra o cmd em modo administrativo e de o sfc /scannow  , ele vai começar a escanear e ver se tem algum arquivo de importante faltando no seu computador se não funcionar, click com o botão direito no programa e após isso click em ir até a pasta (ou local) do arquivo, lá você tira um print dos arquivos e manda aqui para vermos se está faltando alguma arquivo do programa. 

adicionado 2 minutos depois

Desculpe confundir com outro programa, entrar no local do arquivo não vai adiantar ele vai direcionar para o system32, tente baixar o exe dele na internet e substituí-lo nessa pasta

Postado
1 hora atrás, Fakku disse:

Tenta criar outro usuário e coloca ele como admin e entra.

Caso contrário faz backup dos dados e formata.

 

Criei um novo usuário e o problema também ocorre.

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, Vitor_TEC disse:

abra o cmd em modo administrativo e de o sfc /scannow  , ele vai começar a escanear e ver se tem algum arquivo de importante faltando no seu computador se não funcionar, click com o botão direito no programa e após isso click em ir até a pasta (ou local) do arquivo, lá você tira um print dos arquivos e manda aqui para vermos se está faltando alguma arquivo do programa. 

adicionado 2 minutos depois

Desculpe confundir com outro programa, entrar no local do arquivo não vai adiantar ele vai direcionar para o system32, tente baixar o exe dele na internet e substituí-lo nessa pasta

 

Não encontrei o exe dele. Talvez por ele ser um app da loja do Windows.

  • Coordenador
Postado

 

 

 

- Verificar integridade do SO (Windows).

 

Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10).

 

 

Postado
21 minutos atrás, mick 07 disse:

 

 

 

- Verificar integridade do SO (Windows).

 

Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10).

 

 

 

Realizei os procedimentos e o problema persiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!