Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro a2, bios update


Posts recomendados

Boa tarde!! Após algum tempo resolvi fazer a atualização da placa-mãe tanto porque a placa de vídeo que comprei não pegava quanto porque o processador que comprei é da geração posterior. Fiz a atualização como consta no site através de um USB bootavel e parecia ter dado tudo certo até que ele pediu pra ser reiniciado, entretanto ele trava numa tela preta com o código no canto A2. Caso eu tire o pendrive ele passa por esta tela e pede pra colocar o pendrive pois a atualização não foi completada. Tirei todos os cabos, desconectei HD e dvd e tirei uma memória...ele trava em A0. Ou seja fica no A2 ou A0.

Alguma ideia do que mais posso tentar ou que seria? Já devo comprar outra placa?kkkkk(lágrimas)

msi-h67ma-e35, i3 2100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Janalp112 disse:

Boa tarde!! Após algum tempo resolvi fazer a atualização da placa-mãe tanto porque a placa de vídeo que comprei não pegava quanto porque o processador que comprei é da geração posterior. Fiz a atualização como consta no site através de um USB bootavel e parecia ter dado tudo certo até que ele pediu pra ser reiniciado, entretanto ele trava numa tela preta com o código no canto A2. Caso eu tire o pendrive ele passa por esta tela e pede pra colocar o pendrive pois a atualização não foi completada. Tirei todos os cabos, desconectei HD e dvd e tirei uma memória...ele trava em A0. Ou seja fica no A2 ou A0.

Alguma ideia do que mais posso tentar ou que seria? Já devo comprar outra placa?kkkkk(lágrimas)

msi-h67ma-e35, i3 2100

tenta dar um reset na bios e refaça novamente a montagem do boot pelo pen drive, pode ser que a montagem não tem sido feita corretamente.

antes porém formate plenamente seu pen drive e ponha para verificar possíveis erros, depois refaça a gravação do bootável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo A. Cardoso Então, tirei a bateria, tirei a placa de video também e reconectei. Ele pediu de novo pra eu colocar o pendrive e terminou a atualização da bios lol. Ta rodando melhor até, não sei o que aconteceu mas tá funcionando, vou ver se amanha troco o processador . Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Janalp112 disse:

@Athom Sim, será que deveria ter feito pelo video integrado?

Com absoluta certeza. Mas o importante é que você, seguindo a dica do colega, contou com uma enorme sorte e tudo terminou bem. 
Apenas para que a postagem fique completa e seja fonte de consulta aos demais, informe a placa de vídeo que você utilizou neste setup. Obrigado.
 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!