Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A minha fonte aguenta essa placa de vídeo?


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Boa tarde gente, tenho um computador da Lenovo modelo Thinkcentre M83 SFF, i3-4130 e gostaria de adicionar uma placa de vídeo para rodar cs go acima de 60 fps, gostaria de saber se a minha fonte aguentaria uma gt 710, ou gt 730 ou qualquer outra low profile que vocês puderem me recomendar, de preferência para não dar ruim, assumindo que a minha fonte seria a mais fraquinha desses modelos SFF: 240W 85% Single output, posso colocar uma placa de vídeo dessas nele? Essa daqui seria uma boa compra? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Boa tarde gente, tenho um computador da Lenovo modelo Thinkcentre M83 SFF, i3-4130 e gostaria de adicionar uma placa de vídeo para rodar cs go acima de 60 fps, gostaria de saber se a minha fonte aguentaria uma gt 710, ou gt 730 ou qualquer outra low profile que vocês puderem me recomendar, de preferência para não dar ruim, assumindo que a minha fonte seria a mais fraquinha desses modelos SFF: 240W 85% Single output, posso colocar uma placa de vídeo dessas nele? Essa daqui seria uma boa compra? Obrigado desde já.

 

Gt 710 é uma placa bem fraca, tem dificuldade pra rodar até jogos leves como Lol, não acho que é um bom investimento, muito mais negócio procurar uma Gtx 650ti ou Gtx 750Ti no mercado de usados, vai sair o mesmo preço e tem bem mais desempenho.
Sobre a fone se entregar a potência rotulada suporta tranquilamente, porém esse é o problema, entregar a potência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei os computadores da Lenovo, mas os da Dell costumam vir com fontes bem construídas. Se for o caso, não haveria problema. Mas também concordo com o colega, essas placas não vão entregar o resultado tão bom em jogos. A linha GT na NVIDIA não é feita para rodar jogos, ela roda, mas com desempenho muito abaixo da linha GTX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @NIGHT FALL O meu problema seria para uma troca de fonte, o computador é muito pequeno, não achei nenhuma fonte aqui em casa que coubesse nele, vocês me recomendariam alguma outra placa de vídeo que não consuma tanta energia a ponto de precisar trocar de fonte para rodar um cs go acima de 60 fps, não me importo se estiver tudo no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 horas atrás, Nickson Cairo disse:

@GuilhermeGB @NIGHT FALL O meu problema seria para uma troca de fonte, o computador é muito pequeno, não achei nenhuma fonte aqui em casa que coubesse nele, vocês me recomendariam alguma outra placa de vídeo que não consuma tanta energia a ponto de precisar trocar de fonte para rodar um cs go acima de 60 fps, não me importo se estiver tudo no low.

 

Esses computadores pré montados você só vai encontrar peças compatíveis com o próprio fabricante, e não é nada barato.

A gtx 750ti consome apenas 55w, somando com os 54w do seu i3 da 109, com o restante da config deve dar algo em torno de 150, mesmo sendo uma fonte "genérica", 150w é o mínimo que ela entregaria, ao meu ver atende tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!