Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou procurando uma placa de entrada pra comprar e me deparei com essa aqui da americanas posso confiar ou é falsa? https://www.americanas.com.br/produto/133393901/placa-de-video-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gigabyte?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickEV&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickEV&nm_ranking_rec=1#info-section

Postado
1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Crazy98 Está sem estoque, e essa placa não compensa, por um preço proximo tem a RX 570 que é MUITO superior, e veja se sua fonte é de qualidade.

12 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Crazy98 Qual preço que tava anunciado? 

Ué, aqui aparece em estoque a R$ 580. Por esse preço taria valendo, as 570 chegam a estar mais que o dobro...

Postado

@Shaman93 Cara por esse preço você não acha nada melhor, pra ser sincero difícil achar até essa placa. 

Está bem estranho aparecer válido para alguns e pra outros não, se quiser arriscar o pior que pode acontecer é você ter que devolver como falado ali em cima. 

Postado

mano ver quanto tem se você tiver uma boa renda pra pegar uma nova vai sem medo mais se a grana tiver meio escassa procura uma usada no face,olx,mercado livre , sei lá . usa também esse site :userbenchmark pra você ver o desempenho  da placa pra não decepcionar dps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...