Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@KairanD  Aproveitando o tópico então, comprei a fonte PCYes de 400 W, mas agora quero dar um upgrade na minha placa de vídeo. Eu vou fazer um tópico na seção correta sobre isso, mas aproveitando a sua experiência, KairanD, eu vi placas nvidia que necessitam de mais de 450 W para funcionamento. Eu preciso recorrer a placas de vídeo de segunda mão, pois andei pesquisando e a GTX aceitável já está fora do mercado. Se puder ajudar um irmão de Linux, sou todo ouvidos. 😉 

Postado

Boa noite damas e cavalheiros deste incrível fórum. As especificações são essas:

* Fonte PCYes 400W

* Processador AMD FX 4300

* Memória RAM 8GB

* Placa de vídeo Nvidia 210 1GB

* HD 1TB

* placa-mãe ASUS M5A78L M USB 3.0

Não tenho nenhum plano de querer rodar jogos "modernos", como GTA V e The Witcher 3, meu estilo é jogos como Xcom 2 e jogos japoneses que exigem menos. O problema é que as placas gráficas que tenho interesse ( as da série GTX 7xx ti) já não se vendem mais. Sou todo ouvidos a como encontrar uma placa gráfica interessante. Agradeço prontamente

Postado

Considerando sua configuração, acredito que uma AMD RX 550 de 4GB lhe atenderia. Ela é melhor que sua atual e tem um custo beneficio aceitável.

• Curtir 1
  • Coordenador
  • Solução
Postado

@Alexandre Muniz Opa! Movi seu post para este tópico, já que você já o havia criado.

Quanto você está disposto a investir?

Sobre a informação de fonte recomendada pela montadora da placa de vídeo, desconsidere-a:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...