Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para FX 4300


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

@KairanD  Aproveitando o tópico então, comprei a fonte PCYes de 400 W, mas agora quero dar um upgrade na minha placa de vídeo. Eu vou fazer um tópico na seção correta sobre isso, mas aproveitando a sua experiência, KairanD, eu vi placas nvidia que necessitam de mais de 450 W para funcionamento. Eu preciso recorrer a placas de vídeo de segunda mão, pois andei pesquisando e a GTX aceitável já está fora do mercado. Se puder ajudar um irmão de Linux, sou todo ouvidos. 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite damas e cavalheiros deste incrível fórum. As especificações são essas:

* Fonte PCYes 400W

* Processador AMD FX 4300

* Memória RAM 8GB

* Placa de vídeo Nvidia 210 1GB

* HD 1TB

* placa-mãe ASUS M5A78L M USB 3.0

 

Não tenho nenhum plano de querer rodar jogos "modernos", como GTA V e The Witcher 3, meu estilo é jogos como Xcom 2 e jogos japoneses que exigem menos. O problema é que as placas gráficas que tenho interesse ( as da série GTX 7xx ti) já não se vendem mais. Sou todo ouvidos a como encontrar uma placa gráfica interessante. Agradeço prontamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!