Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou com um pouco de duvida em relação a upgrade do pc, eu estou utilizando um atlhon x4 860 com uma gtx 1050 2gb.

Gostaria de saber se vale a pena eu trocar a placa de video e pegar uma gtx 1650 super, ou trocar o processador e placa-mãe por um i3 9100F (o que cabe no meu bouço actualmente).

porque meu processador atlhon x4 860k também tem 4 núcleos, e quando vou jogar um CS GO os fps em 1080p as vezes cai de 75fps, (que estou utilizando com um monitor de 75htz).

Questão gráfica não é pois já está tudo no mínimo, e vi em alguns videos que esse i3 segura mais de 200fps com a gtx 1050.

Preciso de ajuda, para que eu não faça alguma burrice. 

Postado

Estourando no máximo uns 1400~1500, é que no momento iria pegar apenas o processador e a placa-mãe, dai depois de uns 2 meses pegaria 2 pentes de 8gb de ram.

Postado

@XxSuperSanxX Se quiser fazer um upgrade irá ter que comprar RAM Processador e placa-mãe.

No caso o melhor a se comprar é um Ryzen 5 1600 AF com uma B450 DS3H e 1x8 GB de RAM DDR4 2666 ou 3000mhz.

Alias qual fonte esta sendo usada no sistema ? (marca e modelo)

Postado

Estou usando uma corsair cx 600 80 plus.

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@XxSuperSanxX Se quiser fazer um upgrade irá ter que comprar RAM Processador e placa-mãe.

No caso o melhor a se comprar é um Ryzen 5 1600 AF com uma B450 DS3H e 1x8 GB de RAM DDR4 2666 ou 3000mhz.

Alias qual fonte esta sendo usada no sistema ? (marca e modelo)

Eu dei uma analisada e vi o Ryzen 5 1600 e uma placa-mãe B350M saindo num total de 1,269 sem memoria.

Postado

@XxSuperSanxX

3 minutos atrás, XxSuperSanxX disse:

Eu dei uma analisada e vi o Ryzen 5 1600 e uma placa-mãe B350M saindo num total de 1,269 sem memoria.

b350 não vale a pena, mas o kit com memorias deve ficar cerca de 1500 mesmo.

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@XxSuperSanxX

b350 não vale a pena, mas o kit com memorias deve ficar cerca de 1500 mesmo.

Entendi então vou esperar ate a black fraude kkk, e pegar logo um kit upgrade do Ryzen 7.

valeu pela ajuda .

Postado

@PlayerUzumaki a maioria das B450 estão na "mesma categoria" nessa lista, então podemos dizer que são todas a mesma coisa? No geral, os dois modelos (DS3H e Aorus Elite) usam o mesmo tipo de mosfet, segundo essa lista, mas em uma delas ele está exposto e na outra está em conjunto com um dissipador. Um mosfet operando em menores temperaturas perde menos energia e suporta maiores correntes. O modelo Aorus Elite também aparenta ter um circuito melhor, pela presença de um número maior de bobinas (precisaria analisar exatamente a função delas).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!