Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Bem, estou para comprar um combo de Processador, placa-mãe e memória nova, mas não irei trocar a minha fonte no momento, e gostaria de saber se ela suporta essa configuração pelo menos até o final do ano, a configuração vai ser a seguinte. PROCESSADOR INTEL CORE I3-9100F QUAD-CORE 3.6GHZ (4.2GHZ TURBO) 6MB CACHE - placa-mãe BIOSTAR H310MHP DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL H310 - MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ VERMELHO, CMK8GX4M1A2666C16R - NVIDIA GTX 750TI 2GB VRAM

e minha fonte é um FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W, CP-9020117-LA

sabem me dizer se minha fonte vai suportar?

desde já, obrigado!

Postado

como os colegas falaram, vai suportar sim. mas se quiser e puder investir um pouquinho a mais, pode pegar um Ryzen 5 1600 que é muito superior a esse i3 em termos de custo-benefício ao longo dos anos pra rodar jogos mais pesados.

Postado

ok, obrigado rapaziada! é porque futuramente pretendo trocar essa minha placa de vídeo também, e provavelmente comprar uma 1660ti, ai vou trocar a fonte porque esta dai não iria aguentar.

• Coordenador
Postado

@Alexandre Yanker A fonte suporta com extrema tranquilidade... Mas esse Core i3 9100F é uma das piores opções de compra no momento. Os novos processadores de entrada da AMD (ou da própria Intel, considerando a 10ª Geração) são 4/8 e esmagam esse Core i3. O tempo dos processadores 4/4 já era, eles inevitavelmente provocam stutter em jogos atuais de mundo aberto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!