Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho uma rx570 e esses dias a fan dela começou a rodar muito rápido e uma das pás dela soltou, gostaria de saber se tem problema utilizar o pc normalmente ou tenho que trocar a fan urgentemente. Pelo que eu vi nos jogos a temperatura continua a mesma (60 - 76) unica coisa q eu senti de diferente é que o pc esta vibrando um pouco. 

Postado

é, a questao da vibracao é certa pois o conjunto da fan perdeu o balanceamento, mas eu tentaria providenciar outra fan imediatamente pois com essa vibracao excessiva você pode danificar ainda mais a propria fan quebrando outra pá

• Curtir 1
Postado

Obrigado por responder. 

Então, o difícil é q o pc é novo, e na minha cidade não tem nenhum lugar aberto pra eu mandar consertar. Tu acha q eu posso continuar usando ou deixo desligado até conseguir arrumar?

Postado

Não recomendo, pois a vibração pode acabar danificando a placa, ou até mesmo o próprio slot PCI da placa-mãe. Recomendo substituir o fan assim que possível.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, EnzoLfS disse:

Obrigado por responder. 

Então, o difícil é q o pc é novo, e na minha cidade não tem nenhum lugar aberto pra eu mandar consertar. Tu acha q eu posso continuar usando ou deixo desligado até conseguir arrumar?

Você nao possuí garantia?

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas respostas, vou deixar ele de lado por um tempo até conseguir arrumar, uma pena, porque o pc tem 3 dias só...

adicionado 0 minutos depois

Tenho garantia sim, o problema é q comprei pela pichau e eles demoram muito pra responder.

Postado
agora, EnzoLfS disse:

Obrigado pelas respostas, vou deixar ele de lado por um tempo até conseguir arrumar, uma pena, porque o pc tem 3 dias só...

Tenho garantia sim, o problema é q comprei pela pichau e eles demoram muito pra responder.

Bom, tenta entrar em suporte com eles, enquanto isso não força muito a placa com jogos muito pesados ou que precisam de uma resfriação melhor.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, EnzoLfS disse:

Boa noite, tenho uma rx570 e esses dias a fan dela começou a rodar muito rápido e uma das pás dela soltou, gostaria de saber se tem problema utilizar o pc normalmente ou tenho que trocar a fan urgentemente. Pelo que eu vi nos jogos a temperatura continua a mesma (60 - 76) unica coisa q eu senti de diferente é que o pc esta vibrando um pouco. 

se começou a rodar muito rápido deve ser porque algo estava esquentando demais

• Curtir 1
Postado

Vou usar só pra programação por enquanto, aproveitar esse tempo q não vou poder jogar pra estudar.

@Felipecfk Eu acho q foi o afterburner, veio um perfil automatico ja... talvez tenha sido isso

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!