Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, atualmente tô com uma RX 570 8Gb ASRock Phantom Gaming D e estou pensando em fazer o upgrade para uma RTX 2060, fiquei de olho na Asus TUF (Foto anexada) que está com um preço "atrativo" (Pra realidade atual) na Kabum, além de que gostei bastante da estética e especificações da placa, e principalmente 3 ANOS DE GARANTIA
Fiz um upgrade geral na minha máquina recentemente, 80% das peças são novas (Incluindo a GPU que tem pouco tempo, não achei que fosse conseguir grana pra outra mais potente tão cedo, mas felizmente correu melhor do que eu esperava), vou deixar toda a config no final do post.

Minha dúvida é: VALE A PENA INVESTIR NUMA RTX 2060 DESSA, COM 3 ANOS DE GARANTIA, PARA FICAR TRANQUILO COM TODO MEU SETUP PELOS PRÓXIMOS 2 A 3 ANOS, RODANDO TODOS OS GAMES NOVOS EM 1080P ULTRA (Aceito baixar alguns filtros para o High) A 75 FPS?

Porque, se eu de fato fizer esse up, não vou mexer em mais NADA nele por uns 2 a 3 anos, como citei

OBS¹: Eu iria aguardar uma promoção e comprar a vista, para tentar pagar algo próximo de R$2.000, R$2.100...

Meu setup:

Mobo Gigabyte A320M-S2H

CPU Ryzen 5 1600 AF (Novo)

GPU RX 570 8Gb ASRock Phantom Gaming D (Nova)

RAM Corsair Vengeance LPX 16Gb (2x8) 3200MHz (Nova)

PSU Corsair VS 550W 80 Plus (Nova)

Monitor Acer KG241 24" 1080p 75hz 1ms (Novo)

OBS²: Outra peças não citadas como outros periféricos, SSD, etc, estou muito bem servido e sem necessidade de upgrades, então a única coisa que eu pretendo mexer mesmo é a GPU

kab.png

Postado
6 minutos atrás, Luiz Carlos Moura disse:

Salve, atualmente tô com uma RX 570 8Gb ASRock Phantom Gaming D e estou pensando em fazer o upgrade para uma RTX 2060, fiquei de olho na Asus TUF (Foto anexada) que está com um preço "atrativo" (Pra realidade atual) na Kabum, além de que gostei bastante da estética e especificações da placa, e principalmente 3 ANOS DE GARANTIA
Fiz um upgrade geral na minha máquina recentemente, 80% das peças são novas (Incluindo a GPU que tem pouco tempo, não achei que fosse conseguir grana pra outra mais potente tão cedo, mas felizmente correu melhor do que eu esperava), vou deixar toda a config no final do post.

Minha dúvida é: VALE A PENA INVESTIR NUMA RTX 2060 DESSA, COM 3 ANOS DE GARANTIA, PARA FICAR TRANQUILO COM TODO MEU SETUP PELOS PRÓXIMOS 2 A 3 ANOS, RODANDO TODOS OS GAMES NOVOS EM 1080P ULTRA (Aceito baixar alguns filtros para o High) A 75 FPS?

Porque, se eu de fato fizer esse up, não vou mexer em mais NADA nele por uns 2 a 3 anos, como citei

OBS¹: Eu iria aguardar uma promoção e comprar a vista, para tentar pagar algo próximo de R$2.000, R$2.100...

Meu setup:

Mobo Gigabyte A320M-S2H

CPU Ryzen 5 1600 AF (Novo)

GPU RX 570 8Gb ASRock Phantom Gaming D (Nova)

RAM Corsair Vengeance LPX 16Gb (2x8) 3200MHz (Nova)

PSU Corsair VS 550W 80 Plus (Nova)

Monitor Acer KG241 24" 1080p 75hz 1ms (Novo)

OBS²: Outra peças não citadas como outros periféricos, SSD, etc, estou muito bem servido e sem necessidade de upgrades, então a única coisa que eu pretendo mexer mesmo é a GPU

kab.png

Não sei se vale a pena, espera mano. na verdade não sei se essa gpu é a apropriada pro 1600AF, mas da mesma forma, ela não vai ficar 3 anos rodando no ultra 60fps, colega, se for pra manter, recomendo uma 1660 Super, o preço dessa plaqueta tá muito alto, por 100R$ a mais tu desembolsa uma RX 5700, eu recomendaria a 1660 Super que vai aguentar bastante tempo no alto, e casa bem com o 1600AF.  a gtx 1660 super também tem 3 anos garantia. normalmente essas gpus demoram entrar em pomoção. mas se for comprar a RTX, espera até a black friday que ela vai ir até 1800.

Postado

@Luiz Carlos Moura tenho uma 2060 com o R5 1600 e rodo tudo no ultra com os pés nas costas, não ativo ray tracing porque acho uma besteira do ***. pra rodar a 60/75 fps respeitando o teu monitor, o R5 1600 empurra fácil. mas o preço n vale a pena, ainda mais pelo fato de você ja ter uma RX 570 zerada. tire o leite de pedra com ela e dps pense em upgrade quando acabar a pandemia, e ainda vai rolar novas placas da Nvidia em breve...

mas se você tem grana pra torrar facilmente, a 5600 XT entrega a mesma performance e ta custando menos: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-5600-xt-be-6gb-pulse-192-bit-11296-05-20g

Postado

@Luiz Carlos Moura kkk "promoçao", essa placa antes da pandemia custava 700 conto... que roubo, meu chapa. mas se você quiser jogar qualquer jogo no ultra tranquilo se n ta conseguindo hj e tem grana sobrando, vale a pena a troca. só tentaria baixar essa volta aí. chora pelos 600 e no vai no maximo nos 700.

ps: no seu lugar, eu nao faria esse negocio. RX 570 ainda da pra jogar muita coisa. se vai ter q fazer algum sacrificio pra pagar essa volta, desencana da ideia e se diverte com a RX 570.

Postado

Acho que a RX 570 foi a que mais subiu no mercado, pois é um produto MUITO visado.. Teve promoção dela por 600 reais em Abril.. Paguei 770 nela, placa + frete, em Maio.. Pra ver o tamanho da mer** que virou isso..

Olha o preço de uma nova e nem precisa ser a da EVGA.. 2K numa 1660S é de dar raiva.. Era o preço da 2060S, se não me engano..

Postado

@Caio Ferreira @RS Faria Como citei no tópico, eu mexi em 80% do meu PC recentemente, infelizmente tive que pagar preços muito altos mas foi uma escolha minha, se fosse pra esperar, teria que ser até a blackfriday pra ter descontos minimamente melhores, preços normais mesmo, como de janeiro, fevereiro, somente em 2021 se as coisas andarem muito bem, então não teve jeito

Acabei fechando com esse conhecido, somando o que eu paguei na placa + volta, é como se eu tivesse comprando essa placa por R$2.070, pra atualidade até que ficou "bom", se ela voltasse pra estoque na Kabum hoje (Acabou há algumas semanas) iria custar em torno de R$2.400 a R$2.500. Acabou sendo vantagem pra mim, principalmente porque vou ter garantia de 3 anos, o que pesa MUITO pra mim. Quando o dólar voltar pros trilhos daqui a longos meses/anos eu pulo pra uma 2070 ou 2060s

Postado
9 horas atrás, Luiz Carlos Moura disse:

Acabou sendo vantagem pra mim, principalmente porque vou ter garantia de 3 anos, o que pesa MUITO pra mim.

Olhe os termos da EVGA mas, geralmente, garantia é pro comprador original e NÃO é transferível.. Em caso de problema, quem teria de fazer o processo seria ele..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!