Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de um tempo com meu PC parado eu voltei a utilizá-lo para jogar, só que a VGA começou a apresentar mau funcionamento.

O PC liga normalmente, mas depois de um tempo a tela fica escura e o Pc continua ligado. Eu já fiz uma limpeza com limpa-contatos e troquei a pasta térmica da GPU, porém os sintomas ainda persistem. O que pode tá causandodo isso? Soluções?

(A placa é uma R7 360 xfx, com três anos de uso)

Postado
20 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@BadFallen Cite toda a configuração do computador, (marca e modelo de TUDO). Isso só acontece quando a  GPU está conectada?

19 horas atrás, Crixus Champion disse:

Também estou curioso se o problema persiste sem a placa de vídeo, plugando o cabo de vídeo diretamente na placa-mãe. (considerando que possua vídeo onboard).

Onboard o PC funciona normalmente.

Meu PC é de entrada, um g4560, b250m prime, 8gb hyperx, 430w evga. Desde 2017 que o montei.

Eu acabei de observar e tinha alguns pontos de oxidação na VGA, passei um limpa contatos e até o momento nenhum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!