Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpem se eu estiver postando no lugar errado, eu nao achei nada adequado a isso aqui kkk

Seguinte, eu comprei uma GTX 750 Ti, e ela nao tem entrada vga(do meu monitor) ou seja, acabei tendo que comprar um adaptador para usar com ela, e particularmente n tenho nenhum problema em usar adaptador e ele é um adaptador novo.
 Poreemm, minha tela é 1366x768, e quando eu uso adaptador, da entrada dvi-i , uma que tem um risquinho no meio, 4 pontinhos em volta, e todos os buraquinhos do lado(n tenho certeza se é dvi-i mesmo mas creio q seja), e, no meu pc, eu posso colocar a resoluçao ate 2560x1600 na resoluçao de tela do windows, e ate em jogos, e meu monitor nao suporta essa resoluçao(aparece input not support na tela, ou fora de escala)
 Ok, eu deixo a tela em 1366x768, o problema é queee, muitos jogos(como the crew 2 por exemplo) eu tenho que ficar indo alterar a resoluçao de tela nas configuraçoes do jogo (nos arquivos)antes de abrir ele, ou as vezes eu faço isso e nao funciona e tal. Ai quando eu acerto mudar a resoluçao, acaba que eu nao posso dar alt+tab no meio do jogo, que buga tudo de novo, ai eu tenho q fechar e abrir dnv etc...

Minha duvida é, tem como eu bloquear ou sei la, excluir essas resoluçoes de tela extra q meu monitor n suporta? Ja que em alguns jogos isso complica bastante, fora que outros ja chegam colocando resoluçoes tipo 1600x1024 sem eu pedir, ai buga tudo. 

Tela1.png

Postado

@SneazyBr bom, só conhecia esse método porque já tinha usado. Pra mim funcionou bem, meu monitor/TV era 1360x768, mas disponibilizava até 1920x1080 como opção conectado via HDMI. Eu exclui todas as resoluções acima da nativa e ficou de boa, pra voltar ao normal é só usar o "restart64.exe". Agora estou com outro monitor, mas se não me engano, eu mexi nessas opções ali:

cru.png.b1fd84b91653d8c9d5b07bf4926249c4.png

Eu deletei apenas as resoluções maiores do que a nativa que apareciam naquela janela da esquerda. Nesse meu novo monitor/TV, a resolução máxima é a mesma resolução nativa, 1920x1080.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!