Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de mãe e a nova internet


Posts recomendados

Ola amigos, gostaria de tirar uma duvida, atualmente tenho contratado 30mb de internet e utilizo um adaptador wireless usb N300mbps e pretendo aumentar para 100 ou 200mb, não sei se esse adaptador vai me entregar toda a internet. Mas se não entregar e eu precisar cabear minha placa-mãe vai conseguir me entregar a quantidade de internet. 

Minha placa-mãe é uma Ipmh61r2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzzi dificilmente seu roteador vai entregar uma alta velocidade pela frequência 2.4GHz. Supondo que seu roteador é Gigabit, assim sendo capaz de receber velocidades acima de 100Mbps, você precisará ter um adaptador que funcione com a frequência 5GHz, que é mais veloz, mas tem um alcance mais curto, porém será capaz de entregar sua velocidade se estiver perto. Lembrando que a melhor forma de garantir a velocidade é a conexão via cabo (se sua placa-mãe também for padrão Gigabit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Fuzzi Nao entendi sua pergunta, o post nao teve pontos de interrogação. Internet é um padrão universal suportado por todos os pcs atuais

@Silas Netopc precisa ter uma entrada para internet, ou pela placa-mãe, ou sendo até mesmo uma placa de rede. Minha pergunta é se as entradas da minha placa-mãe suporta a internet de 200mbps? Por que minha placa-mãe não nao é considerada atual eu acho. Ela é uma Ipmh61r2.

Eu realmente não entendo nada dessas coisa. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Minha placa-mãe é exatamente essa:https://www.waz.com.br/placa-mãe-lga-1155-pcware-ipmh61r2-micro-atx-113979-html/p

37 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Fuzzi na verdade esse aí é o modelo da sua placa Wifi. Se ela tiver entrada para cabo de internet, ela vai suportar Gigabit também.

Acho q meu pc não tem essa placa wifi, só veio um adaptador usb ele é um Intelbras wbn300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!