Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer de entrada até R$ 2.500,00


Posts recomendados

glr eu entendo de procesadores placa de video esses negocio mas nao sei montar nem se 1 peça e compativel com a outra eu queria monta 1 pc gamer de entrada so pra min joga uns oguin tipo 1 fortnite cs go lol jogos medianos sabe numa qualidade full hd nem precisa ser tudo no ultra mas quero um pc que pegue a maioria dos games e rode tudo pelo menos a uns 60 fps ums mais pesados tipo gtv v rp queria jogar em uns 50 ou 40 eu tava olhando esse pc i5 3470 com rx550 2gb 8 gb de ram queria algo nesse nivel ajuda eu ae meu orcamento 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wilson Santos Goiania-brasil disse:

glr eu entendo de procesadores placa de video esses negocio mas nao sei montar nem se 1 peça e compativel com a outra

 

Então você não entende 🤭🤭🤭🤭

 

10 minutos atrás, Wilson Santos Goiania-brasil disse:

eu tava olhando esse pc i5 3470 com rx550 2gb 8 gb de ram queria algo nesse nivel ajuda eu ae meu orcamento 2500

 

Não vale a pena. Processador de terceira geração intel lançado la em 2013 que sabe-se lá se é novo, além do mais a placa de vídeo bem fraca.

Por esse valor é muito mais lucro pegar um ryzen com vídeo integrado, pc novo, com garantia e plataforma bem mais atualizada.
No futuro você coloca uma placa de vídeo dedicada e aumenta ainda mais o desempenho.

 

Na Pichau tem modelos nessa faixa de preço.

Link Aqui

 

Segue teste do desempenho desse kit em alguns dos jogos citados.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wilson Santos Goiania-brasil disse:

que placa eu colocaria por exemplo ae eu ja pego esse pc e 1 placa de video

 

Uma Rx 570 ou Gtx 1650 casam muito bem com esse kit, vai rodar muito bem, porém se for pra pegar uma placa de vídeo dedicada, não faz sentido comprar um processador com vídeo integrado.

Tudo depende de quanto você quer investir, dentro dos 2500 é o que da pra fazer, esticando mais o orçamento da pra pegar coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL entao acho uqe vou pegar 1 apu mesmo mas ryzen 3 vai rodar 1 gta rp de boa porque jogo mt gta v no xbox mas queria migra pro pc e tenho que comprar monitor mouse teclado por isso o orçamento pequeno mas dps de 1 tempo pego uma rx 570 mesmo so pra da 1 turbinada eu tava pensando em compra as peça por peça pois eu queria um ryzen 5 com vega 11 ae ja fica mais de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wilson Santos Goiania-brasil disse:

@NIGHT FALL entao acho uqe vou pegar 1 apu mesmo mas ryzen 3 vai rodar 1 gta rp de boa porque jogo mt gta v no xbox mas queria migra pro pc e tenho que comprar monitor mouse teclado por isso o orçamento pequeno mas dps de 1 tempo pego uma rx 570 mesmo so pra da 1 turbinada eu tava pensando em compra as peça por peça pois eu queria um ryzen 5 com vega 11 ae ja fica mais de boa 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pesoal ent to querendo monta 1 pc gamer de entrada tenho 2500 apenas gostaria 1 pc que rode tudo em pelo menos 40 fps tudo falo os jogos mais competitivos lol valorant cs go rainbow six overwatch fortnite pubg ate 1 warzone pode ser 1 apu tipo 1 ryzen 3 ou 5 dps com 1 tempo pego 1 placa de video dedicada tipo uma rx570 ou pego logo um intel me ajuda ae

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!