Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo achar PC para comprar


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Olá, tô pesquisando pra comprar um PC, porém a maioria das marcas que acho n oferecem confiança quando pesquiso sobre elas, queria saber se vcs poderiam me ajudar recomendando algo, estou disposta a gastar no máximo 2.500 em um PC completo, n só a cpu, tenho interesse num i5 com GHz acima de 3.2, a memória pode ser de 4 ou 8, porém suporte para expandir dps, seria interessante se contasse com SSD mas n é obrigatório, n precisa ter placa de vídeo, mas tem q poder dar upgrade colocando uma dps, fonte acima de 400w, espero que consigam me ajudar,  venho pesquisando bastante e n tenho consiguido muita coisa :(

(Como vcs poderiam ver é mais ou menos um PC gamer de entrada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, iaraiaraiara disse:

Olá, tô pesquisando pra comprar um PC, porém a maioria das marcas que acho n oferecem confiança quando pesquiso sobre elas, queria saber se vcs poderiam me ajudar recomendando algo, estou disposta a gastar no máximo 2.500 em um PC completo, n só a cpu, tenho interesse num i5 com GHz acima de 3.2, a memória pode ser de 4 ou 8, porém suporte para expandir dps, seria interessante se contasse com SSD mas n é obrigatório, n precisa ter placa de vídeo, mas tem q poder dar upgrade colocando uma dps, fonte acima de 400w, espero que consigam me ajudar,  venho pesquisando bastante e n tenho consiguido muita coisa :(

(Como vcs poderiam ver é mais ou menos um PC gamer de entrada)

 

Olá caso interessar estou vendendo o meu PC, apenas porque montei outro com maior performance.

Sei que não é nada atual, mas atende bem o dia a dia, pelo que você descreve, roda jogos com limitação, depende do você vai rodar.

 

Gabinete: 

placa-mãe: Asus P5KPL-AM 

CPU: Core 2 Duo  2.93/2.93

4GB Ram (Kingston)  sem expansão.

HD 320 GB  c/ 4 conectores SATA na placa --> 1+3 discos rígidos

Placa de Video: AMD Radeon 5450 (512 RAM)  PCIE 16x 

Fonte 400W

Placa WIFI: 10/100 (PCI)
Placa RJ 45: (onboard) 10/100

 


 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, iaraiaraiara disse:

Olá, tô pesquisando pra comprar um PC, porém a maioria das marcas que acho n oferecem confiança quando pesquiso sobre elas, queria saber se vcs poderiam me ajudar recomendando algo, estou disposta a gastar no máximo 2.500 em um PC completo, n só a cpu, tenho interesse num i5 com GHz acima de 3.2, a memória pode ser de 4 ou 8, porém suporte para expandir dps, seria interessante se contasse com SSD mas n é obrigatório, n precisa ter placa de vídeo, mas tem q poder dar upgrade colocando uma dps, fonte acima de 400w, espero que consigam me ajudar,  venho pesquisando bastante e n tenho consiguido muita coisa :(

(Como vcs poderiam ver é mais ou menos um PC gamer de entrada)

olha minha opnião pessoal é contra comprar computadores agora, a não ser se você não possa esperar, eu recomendaria esperar a black friday, por hoje em dia pcs por esses preços ou são de lojas não confiaveis, ou tem gpu onboard ou tem uma gpu ridicula, vi pc por 2700 com gt 710, c puder esperar recomendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

placa-mãe Ab350m

Ryzen 3 2200G

Memoria RAM 2x4 8GB

Fonte VS 450W

SSD 240GB

É o mais basico que da pra montar hj e está de acordo com o que você quer.

Apenas pra ficar mais fácil ajudar das proximas vezes é sempre bom pedir ajuda pra montar, porque as vezes colocar mts requisitos como "fonte de no minimo 400w" ou "interesse em i5 acima de 3.2ghz" acaba dificultando qualquer tipo de sugestão. Como você pode ver eu ignorei algumas coisas q você disse e com certeza vai ficar melhor desse jeito do que com os requisitos que você colocou! haha

Sobre o preço, da uma monitorada, mas o seu setup provavelmente deve ser esse. Coloquei da mesma loja pra pagar um frete so

 

adicionado 1 minuto depois

@iaraiaraiara Não recomendo o pc que o amigo @Leonardo S .S quer vender. É extremamente antigo.

Inclusive nem sei se é permitido fazer esse tipo de divulgação aqui no forum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Silas Neto disse:

placa-mãe Ab350m

Ryzen 3 2200G

Memoria RAM 2x4 8GB

Fonte VS 450W

SSD 240GB

É o mais basico que da pra montar hj e está de acordo com o que você quer.

Apenas pra ficar mais fácil ajudar das proximas vezes é sempre bom pedir ajuda pra montar, porque as vezes colocar mts requisitos como "fonte de no minimo 400w" ou "interesse em i5 acima de 3.2ghz" acaba dificultando qualquer tipo de sugestão. Como você pode ver eu ignorei algumas coisas q você disse e com certeza vai ficar melhor desse jeito do que com os requisitos que você colocou! haha

Sobre o preço, da uma monitorada, mas o seu setup provavelmente deve ser esse. Coloquei da mesma loja pra pagar um frete so

 

adicionado 1 minuto depois

@iaraiaraiara Não recomendo o pc que o amigo @Leonardo S .S quer vender. É extremamente antigo.

Inclusive nem sei se é permitido fazer esse tipo de divulgação aqui no forum

Como eu falei @Silas Neto, é uma maquina antiga, roda alguns jogos, depende do que vai querer rodar, jogos mais simples, ou então a config tem que ser dedicada a uma maquina Gamer mesmo, sem muito "versão de entrada", nesse caso a economia é relativa ao que precisa.

Sobre oferecer a maquina não acho que seja ruim, mas deixa a critério do Moderador.
===============================================================================================
@iaraiaraiara  da uma olhada no site pf: www.pichau.com.br.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2020 às 14:35, Silas Neto disse:

placa-mãe Ab350m

Ryzen 3 2200G

Memoria RAM 2x4 8GB

Fonte VS 450W

SSD 240GB

É o mais basico que da pra montar hj e está de acordo com o que você quer.

Apenas pra ficar mais fácil ajudar das proximas vezes é sempre bom pedir ajuda pra montar, porque as vezes colocar mts requisitos como "fonte de no minimo 400w" ou "interesse em i5 acima de 3.2ghz" acaba dificultando qualquer tipo de sugestão. Como você pode ver eu ignorei algumas coisas q você disse e com certeza vai ficar melhor desse jeito do que com os requisitos que você colocou! haha

Sobre o preço, da uma monitorada, mas o seu setup provavelmente deve ser esse. Coloquei da mesma loja pra pagar um frete so

 

adicionado 1 minuto depois

@iaraiaraiara Não recomendo o pc que o amigo @Leonardo S .S quer vender. É extremamente antigo.

Inclusive nem sei se é permitido fazer esse tipo de divulgação aqui no forum

Muito bom Silas, obrigada. E sim, verdade, eu coloquei especificações demais, acho que so poderia fazer isso se eu realmente fosse montar um pc em si, que é o que to pensando, inclusive a maioria dos links que você mandou já estavam na minha lista! haha. Mas muito obrigada pela reconmendação, esclareceu algumas dúvidas XD

adicionado 4 minutos depois
Em 16/07/2020 às 15:16, Leonardo S .S disse:

Como eu falei @Silas Neto, é uma maquina antiga, roda alguns jogos, depende do que vai querer rodar, jogos mais simples, ou então a config tem que ser dedicada a uma maquina Gamer mesmo, sem muito "versão de entrada", nesse caso a economia é relativa ao que precisa.

Sobre oferecer a maquina não acho que seja ruim, mas deixa a critério do Moderador.
===============================================================================================
@iaraiaraiara  da uma olhada no site pf: www.pichau.com.br.

 

Eu tava até considerando Leo, por que antes queria um pc só pra jogar um lolzinho básico e outos jogos leves, mas agora to pensando mais pra frente, meu trabalho e etc, então vou optar por montar um mesmo, muito obrigada pela atenção.XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iaraiaraiara disse:

Muito bom Silas, obrigada. E sim, verdade, eu coloquei especificações demais, acho que so poderia fazer isso se eu realmente fosse montar um pc em si, que é o que to pensando, inclusive a maioria dos links que você mandou já estavam na minha lista! haha. Mas muito obrigada pela reconmendação, esclareceu algumas dúvidas XD

adicionado 4 minutos depois

Eu tava até considerando Leo, por que antes queria um pc só pra jogar um lolzinho básico e outos jogos leves, mas agora to pensando mais pra frente, meu trabalho e etc, então vou optar por montar um mesmo, muito obrigada pela atenção.XD

@iaraiaraiara    Esta certinha! exato, se puder montar uma maquina bacana para o momento, seria pra uso a longo prazo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!