Ir ao conteúdo

Dell G3 3779 A tela com artefatos em alguns programas

Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, há um tempo um programa meu dava uma queda de imagem em um programa que não me incomodava. Agora que estou precisando usar mais o computador para trabalhos acadêmicos, percebi que essa queda não ocorria em apenas um programa mas na maioria. Gostaria de saber onde está o problema.

Os drivers estão todos atualizados ;

O meu notebook é um Dell G3 3779;

674043577_CapturadeTela(45).thumb.png.a0cae61279182d61b7b877c97b5a4695.png388261990_CapturadeTela(44).thumb.png.d319f398a42e0da0caaa6af3547a8e78.png

• Coordenador
  • Solução
Postado

Qual GPU? GTX 1050? Se for, isso é problema de driver, tem que instalar uma versão mais antiga. Apareceu um monte de gente com problema semelhante por aqui.

Postado

@mick 07

2 minutos atrás, mick 07 disse:

Qual GPU? GTX 1050? Se for, isso é problema de driver, tem que instalar uma versão mais antiga. Apareceu um monte de gente com problema semelhante por aqui.

A placa em questão é a GTX 1050ti, mas reinstalarei com uma versão anterior.

Muito obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/07/2020 às 02:12, mick 07 disse:

teste e nos avise, porque até então só estava dando esse erro nas GTX 1050. abraços.

Depois de 10 dias de uso com um driver antigo, não aparece mais esses pixels, muito obrigado!! :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...