Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando gargalo no fortnite no Radeon RX 580, 8GB ram e Ryzen 5 2600


Posts recomendados

Meu PC ultimamente tem dado gargalo em um jogo que mesmo estando beirando os 200fps ainda dá muito gargalo, caindo para 10 fps e dando travadas durante a gameplay, então preciso descobrir de onde vem o problema. Sou leigo, já avisando, então não sei se o problema pode ser a temperatura que mesmo no frio, está beirando os 70 graus, ou a falta de memória ram, que como especificada no meu perfil, é de apenas 8gb em dual channel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Solarfn disse:

Meu PC ultimamente tem dado gargalo em um jogo que mesmo estando beirando os 200fps ainda dá muito gargalo, caindo para 10 fps e dando travadas durante a gameplay, então preciso descobrir de onde vem o problema. Sou leigo, já avisando, então não sei se o problema pode ser a temperatura que mesmo no frio, está beirando os 70 graus, ou a falta de memória ram, que como especificada no meu perfil, é de apenas 8gb em dual channel. 

 

Descreva TODOS os detalhes da configuração sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, memória, Placa de vídeo, Fonte e Gabinete).

Qual a resolução utilizada no game e quais os filtros gráficos (Baixo, médio, ultra)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Solarfn

 

70 graus é temperatura normal, não causa perda de desempenho.

 

8gb de memória ram é o suficiente para a maioria dos jogos, mas fica mais fácil saber se é o caso se você indicar o nome do jogo em questão.

 

Pra te ajudar é preciso saber a configuração completa do PC (processador, placa de vídeo, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal, tenho um ssd de 240gb apenas para armazenar tudo o que há no meu pc, ele ainda está cheio, tenho apenas 10gb livres nele, pois não possuo HD. Gostaria de saber se esse pode ser um dos problemas para gargalo em alguns jogos. Sou leigo, então não sei se isso afeta em algo no desempenho do meu pc. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fxtreme disse:

Qual sua configuração completa e em quais jogos você está tendo problemas?

RX 580, 8GB ram, Ryzen 5 2600, Fonte 650w, placa-mãe A320M-K/BR.

Os jogos são cs e fortnite, onde vejo pessoas com configurações inferiores sem ter tanto drop frame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Não está normal n, na print o uso de ram está em quase 8gb e ele disse q so tem 8gb, consideravelmente n sobra nada de ram pro Windows considere fzr o upgrade da suas memórias ram, tava com esse mesmo problema assim q eu bati o olho no uso de ram eu já sabia q o problema tava sendo nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para PC dando gargalo no fortnite no Radeon RX 580, 8GB ram e Ryzen 5 2600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!