Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando gargalo no fortnite no Radeon RX 580, 8GB ram e Ryzen 5 2600


Posts recomendados

Meu PC ultimamente tem dado gargalo em um jogo que mesmo estando beirando os 200fps ainda dá muito gargalo, caindo para 10 fps e dando travadas durante a gameplay, então preciso descobrir de onde vem o problema. Sou leigo, já avisando, então não sei se o problema pode ser a temperatura que mesmo no frio, está beirando os 70 graus, ou a falta de memória ram, que como especificada no meu perfil, é de apenas 8gb em dual channel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Solarfn disse:

Meu PC ultimamente tem dado gargalo em um jogo que mesmo estando beirando os 200fps ainda dá muito gargalo, caindo para 10 fps e dando travadas durante a gameplay, então preciso descobrir de onde vem o problema. Sou leigo, já avisando, então não sei se o problema pode ser a temperatura que mesmo no frio, está beirando os 70 graus, ou a falta de memória ram, que como especificada no meu perfil, é de apenas 8gb em dual channel. 

 

Descreva TODOS os detalhes da configuração sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, memória, Placa de vídeo, Fonte e Gabinete).

Qual a resolução utilizada no game e quais os filtros gráficos (Baixo, médio, ultra)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Solarfn

 

70 graus é temperatura normal, não causa perda de desempenho.

 

8gb de memória ram é o suficiente para a maioria dos jogos, mas fica mais fácil saber se é o caso se você indicar o nome do jogo em questão.

 

Pra te ajudar é preciso saber a configuração completa do PC (processador, placa de vídeo, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...