Ir ao conteúdo

RTX 2070 da ASUS por R$ 2.999 na Kabum, da pra confiar?

Ir à solução Resolvido por Simuroc,

Posts recomendados

Postado

RTX 2070 Asus na kabum por 2999 posso comprar ou pode ser alguma placa com defeito. Acho que ela esta com o estoque antigo antes da pandemia. O que vocês acham?

• Membro VIP
Postado

@pdrotcci Kabum não vende peça com defeito, amigo (Não de propósito, claro) e é uma das lojas que mais confio, montei meu PC todo com peças compradas por lá e pela Terabyte, tudo sem nenhum problema.

Eu particularmente não compraria placas de vídeo da Asus, por ter um ano de garantia somente, (Gigabyte dá 3 anos de garantia, Galax da 2 anos e etc, a não ser que esse modelo específico ofereça uma garantia maior, nesse caso realmente não pesquisei), e nem esse modelo em específico de 2070 (5700XT vale mais a pena nesse caso),  mas se a placa está interessante pra você, pode comprar sem medo que nunca tive problema com a Kabum.

Boa sorte.

Postado

certeza que é produto novo? manda o link

Postado

@pdrotcci de fato, parece com o preço antes da pandemia. atualmente essa placa na newegg custa 420 doletas. Kabum é 100% confiável, pode boletar safe.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@RS Faria Eu conferi no site, o modelo que ele deseja é realmente novo. Mesmo que tenha o market place, como comentei acima acredito que eles não vendam produtos com defeito (De propósito), no máximo como "open box", e mesmo assim bem explicado que é um produto que já foi aberto. Mas mesmo assim foi muito bom seu ponto sobre o market place, obrigado pelo esclarecimento a mais.

@pdrotcci Então, como eu disse, vai fundo, e boa sorte na compra ;) 

apenas atente-se se sua fonte suporta a placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!