Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 vale a pena hoje em dia?


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

@G0di9zz0 A Rx580 está pelo menos 400 reais mais cara, por essa diferença seria quase uma outra categoria de placa nao?

Estou procurando algo de até 1000 reais mas até o mercado de usados está superfaturado, a galera ta querendo lucrar 50% nas placas e em alguns casos vendendo a usada a preço de nova... pessoal viaja demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo umas pesquisas no cenário atual da pandemia e meio desacreditado de que o mercado brasileiro voltará como era a 7 meses atrás (porque, afinal, aqui é Brasil), dificilmente os lojistas vão baixar os preços de placa de video a patamares aceitáveis.

Busquei em diversos sites e parece que o boom das Rx 570 fizeram ela disparar os preços e custando cerca de 1400 reais atualmente, o que me fez refletir sobre o modelo 1650 Super, que gira em torno deste valor e as vezes levemente barato.

O que me dizem da GTX 1650 Super e o cenário atual? Seria uma ""boa"" compra?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@Silas Neto Ela é superior a 570 e um pouco superior a 580, pra mim é a que ta valendo a pena. A demanda das RX está muito alta, por isso esse preço já exorbitante,aliado ao dolar,etc.

Cheguei exatamente nesta mesma conclusão e ao que parece ela acabou se tornando a """"custo x beneficio"""" da pandemia. E pode colocar bastante aspas nesse termo.

Impressionante como o mercado BR é diferente de qualquer outro lugar do mundo, principalmente quando consideramos o preço em dolar de ambas e o histórico de preço cobrado pela RX 570 e a 1650 Super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo O que mais me espanta é que essa mesma galera que comprou a RX 570 a no max 700 reais hj vende ela USADA por 1000 (coisas de mercado? sim), mas cobrar quase o preço de uma nova é de uma insanidade sem tamanho.

E sim, eu me recordo dessa epoca nao estão distante em que as RX's eram imbatíveis, mas tenho quase certeza de que o mercado brasileiro nao vai mais voltar a ser como era antes, as coisas aqui so aumentam, e quando sofre alguma baixa internacional no preço de um produto aqui no Brasil eles apenas param de subir momentaneamente.

Vou pagar por ela com minhas lagrimas na nota fiscal. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!