Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@WOZ Dods wodz, meu pc tá reiniciando no lobby do call of duty warzone, enquanto eu jogo não reinicia, apenas no lobby, a placa de vídeo tava com os rpm do fan no automático e do nada disparava, coloquei manual e parou de fazer isso.

adicionado 1 minuto depois

@WOZ Dods vou reinstalar os drivers dela

adicionado 18 minutos depois
4 minutos atrás, Guilherme Zanquetta disse:

@WOZ Dods eu abri a tampa do meu gabinete, to achando que a placa de vídeo tá jogando ar em cima do sdd(ele fica em baixo dela)

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods tá aqui a foto, são 3 fans frontais jogando ar para dentro, dois em cima puxando ar de dentro para fora e um atrás jogando ar para fora também.

4e7ed701-5839-4daf-87c3-7077fd58ef24.jpg

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Guilherme Zanquetta disse:

@WOZ Dods tá aqui a foto, são 3 fans frontais jogando ar para dentro, dois em cima puxando ar de dentro para fora e um atrás jogando ar para fora também.

4e7ed701-5839-4daf-87c3-7077fd58ef24.jpg

(apenas nessa  foto que o cabo de energia da placa de vídeo não estava conectado),

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods levei em um técnico que fez testes de estresse e o pc reiniciou com uma corsair ax, o problema estava na placa de vídeo, aparentemente parou de reiniciar, estava com o ultimo driver da AMD o 20.7.2, reinstalamos para o recomendado que é o 20.4.2 e mudamos a curvatura dos rpms das fans.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...