Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reiniciando Sozinho enquanto jogo.


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

@WOZ Dods wodz, meu pc tá reiniciando no lobby do call of duty warzone, enquanto eu jogo não reinicia, apenas no lobby, a placa de vídeo tava com os rpm do fan no automático e do nada disparava, coloquei manual e parou de fazer isso.

adicionado 1 minuto depois

@WOZ Dods vou reinstalar os drivers dela

adicionado 18 minutos depois
4 minutos atrás, Guilherme Zanquetta disse:

@WOZ Dods eu abri a tampa do meu gabinete, to achando que a placa de vídeo tá jogando ar em cima do sdd(ele fica em baixo dela)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods tá aqui a foto, são 3 fans frontais jogando ar para dentro, dois em cima puxando ar de dentro para fora e um atrás jogando ar para fora também.

4e7ed701-5839-4daf-87c3-7077fd58ef24.jpg

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Guilherme Zanquetta disse:

@WOZ Dods tá aqui a foto, são 3 fans frontais jogando ar para dentro, dois em cima puxando ar de dentro para fora e um atrás jogando ar para fora também.

4e7ed701-5839-4daf-87c3-7077fd58ef24.jpg

(apenas nessa  foto que o cabo de energia da placa de vídeo não estava conectado),

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods levei em um técnico que fez testes de estresse e o pc reiniciou com uma corsair ax, o problema estava na placa de vídeo, aparentemente parou de reiniciar, estava com o ultimo driver da AMD o 20.7.2, reinstalamos para o recomendado que é o 20.4.2 e mudamos a curvatura dos rpms das fans.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!