Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 64bit só esta aceitando drivers gráficos nvidia de 32 bit


Posts recomendados

Eu estou a meses tentando atualizar os drivers gráficos da Nvidia da minha placa GT 730, tanto pelo Geforce experiencie quanto pelo site, ja tentei todos os métodos, mas não adiantou, hoje eu reinstalei o windows 10 64x PRO, eu percebi hoje, que todos os drivers que foram aceitos era de win 10 32x, e os de 64x nao foram aceitos NENHUM, tem alguma forma de eu consertar isto? Ja consegui passar a fase de compatibilidade com o sistema atraves deste metodo, mas deu outro erro. Mesmo com a ultima versao do win 10 pro, ainda sim so os drivers de 32x sao aceitos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Augusto Neto disse:

Eu estou a meses tentando atualizar os drivers gráficos da Nvidia da minha placa GT 730, tanto pelo Geforce experiencie quanto pelo site, ja tentei todos os métodos, mas não adiantou, hoje eu reinstalei o windows 10 64x PRO, eu percebi hoje, que todos os drivers que foram aceitos era de win 10 32x, e os de 64x nao foram aceitos NENHUM, tem alguma forma de eu consertar isto? Ja consegui passar a fase de compatibilidade com o sistema atraves deste metodo, mas deu outro erro. Mesmo com a ultima versao do win 10 pro, ainda sim so os drivers de 32x sao aceitos

 

image.png.1e9926ac734046155d70256b85de2a25.png

adicionado 0 minutos depois

@mattaus pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Augusto Neto disse:


O link do driver é um mais antigo certo? Eu gostaria de conseguir o mais recente.

 

 

É o que já instalei sem problema em várias GT730, porém já faz algum tempo. Se houver algum problema em instalar direto clicando no setup, você só descompacta e tenta pelo Windows fazer "atualizar drive", indicando a pasta. 

Windows é o 2004 mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Neste caso da GT730 2Gb, como solução será instalar o Windows 10 de 32Bits, porque aí sim o driver de vídeo será instalado normalmente.  Só reconhecerá 3,2Gb, mas pela simplicidade da pl. de vídeo, não vai fazer muita diferença...  Caso é claro queira realmente usar o Win.10.   Embora no site de drivers da nvídia, mostre q o driver roda em 64Bits no Win.10 e Win.11, na prática pelo menos c/ esta MARCA(Duex GeForce GT 730 2GB DDR3 128Bit, DX GT730LP-2GD3) de pl. de vídeo, q testei, não rodou. 

Até se consegue depois de algumas manobras, instalar o driver de 64Bis no Win.10 ou Win.11 de 64bits. Mas depois q reinicializa o PC, vai aparecer um triângulo c/ exclamação, sobre o driver no gerenciador de dispositivos. E ao mover o mouse, fica rastros na tela, dificultando muito a visão...   Este triângulo quer justamente dizer, q o driver não foi instalado corretamente ou q não é compatível.   

Portando, neste caso da GT730, como solução será instalar o Windows 10 de 32Bits (se quiser mesmo usar o Win.10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!